Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
pensene   novo hamburgo
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Heltonciriaco   Natal/RN - RN
dpi3d   Recife - PE
betoboo   Rio de Janeiro
Gabrielp   Piracicaba/SP

Consultório médico

Por: Lucas Morato  

Em: 04/09/2009 22:56

Fala gente, terminei agora pouco e vim postar para que vocês vejam se está legal. É um ambulatório. Tive apenas 1 dia para fazer(brincadeira não? huahauha) Forte abraço
Opa , tah bacana ...mas camera com angulo desse jeito cara acho que perde muito A modelagem ta super bacana , menos o rodape ...acho que ele merece um pouco mais de atençao ... e cara , acho que vc exagerou na hora da distorçao no photoshop , ta deixando a cena muito confusa...da a distorçao , mas nao exagera tanto nao ... a iluinaçao , eu nao tenho nada a comentar , parece estar otima ... abraços cara PS to fazendo um trampo aqui e to usando a mesma formica que voce usou ai nesse projeto hehehehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 773, sendo 13 membro(s) e 760 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, Rodrigo, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.