Barracão de Escola de Samba, Vray!

Por: Rambo  

Em: 11/09/2009 20:04

Bom, essa é a primeira imagem, o primeiro render, copiei à risca a setagem de um dos projetos da evermotion, ok? Nem apliquei materiais ainda. É só o começo, opiniões à vontade!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Tá ficando jóia cara...vai ficar ducarai...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Ae Angelo, me responda uma coisa por favor...tu disse que copiou a risca a setagem de um projeto da evermotion, onde eu encontro essas setagens?? em que coleção existe isso? Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
E ae irmão, essas setagens vc encontra nos archinteriors e acrh exteriors, quando vc compra a coleção archmodels, os archinteriors e archexteriors vem junto, ok? Manda uma mensagem para mim, que te explico melhor: [email protected]
Mais imagens, vamos opinar gente, senão o troço não anda. Um abraço!
Veio eu acho que ficaria melhor se este telhado cobrisse todo o prédio saca é só um opinião veio , a modelagem esta muito boa abs Anjo
Agora o projeto já está entregue sva já foi, hahahaha, tô só fazendo uns testes aqui de render mesmo, mas tá pronto já o bixim (projeto)
Desse jeito ae vai chover dentro do ginásio...kkkkkkkk ficou muito bom seu trampo velho, vou ver se consigo achar essas coleções que vem com as setagens, eu tenho aqui mais de 30 volumes da ever, mas n tenho essas de archinteriors e exterios não. Abraços!
Da uma clareada na cena interna
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
Mais imagens, hehe. Essa interna ficou ridícula ainda vou melhorá-la, mas por enquanto é isso. Valew, galera!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710695.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1266, sendo 2 membro(s) e 1264 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alceu.camilo, weeldonjacks.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.