Animação - Fiat Power Train - Cordoba

Por: tabajara  

Em: 15/09/2009 23:28

Fala pessoal, quem é vivo sempre aparece, depois de anos sem postar estou aqui novamente querendo voltar a ativa de participar do forum e dividir experiencias com a galera. Gostaria de aproveitar o tópico para dar parabens ao André e todos os outros que mantiveram esse forum e site ativo até hoje. Segue o link para um trabalho que fizemos aqui na minha empresa (twist fx) em conjunto com a Agencia Bolt Brasil e a Animassauro de Belo Horizonte. Se trata de uma animação toda renderizada no Mental Ray e composta no after effects para mostrar a nova fabrica que sera implantada em Cordoba na Argentina. Espero que gostem. Criticas construtivas e sugestões sempre são bem vindas. Link para o vimeo http://www.vimeo.com/3185766
[]s
Carlos Ribeiro
Até que enfim alguém de BH aqui no fórum.
Fala Thiago, pois é cara! participava bastante do forum! mas a 6 anos atras, agora to de volta!
[]s
Carlos Ribeiro
Tudo bom cara, muito bom o video, esta bem profissa, deve ter custado uma grana legal. envolveu 3 empresas. meus parabéns.
Super legal cara, parabéns pelo belo trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710697.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1307, sendo 3 membro(s) e 1304 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, alceu.camilo, weeldonjacks.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.