Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alej0   Colombia
Atoon   RJ, Niterói - RJ
Emerson3D   Osasco - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC
cjoe   Portugal - Internacional

Portfólios Ver Mais

kblopsa   Novo Hamburgo RS
lima121   são luis -maranhão - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

imagem pra avaliação pessoal me ajudem a melhorar a qualidad

Por: agb  

Em: 22/09/2009 14:12

olá pessoal desde ja agradeço pela critica e sugestão. obrigado a todos me ajudem a melhorar minha qualidade de imagem abraço a todos
Velho aquelas arvores estão esquisitas, estão totalmente verdes, acho que os vidros podiam melhorar um pouco, estão sem reflexo, o sol ficaria melhor mais de frente, um pouco de sol com sombra nas sacadas, da pra melhorar o mapa da calçada, eu modelaria ela como é pequena ficaria um resultado melhor, dar uma sujada tipo marcas de pneus no cordão e não deixa-lo tão lisinho, daria mais realismo. E ta precisando de AO tbm, que render vc usa? A primeira vista é isso que eu melhoraria. Abraço. Messias Cunha.
Boas dicas essas do Messias, eu faria o mesmo. O que me chama mais a atenção é o tamanho do paralelepipedo, cuida a escala que ja vai aumentar o realismo. Sinto falta também de reflexo no vidro.
Ok ...eu Uso O Metal Ray....obrigado Pelas Dicas Vou Dar Uma Melhorada e Coloco de Novo Como Isso Vai Na Frente Obra Ja Pra Vender NÃo PoÇo Sujar e Borar Muito A Cena....sobre As Arvores Vou Dar Uma Melhorada Na Textura Dela....desde Ja AgradeÇo Pela Dica
"agb" disse: olá pessoal desde ja agradeço pela critica e sugestão. obrigado a todos me ajudem a melhorar minha qualidade de imagem abraço a todos
"agb"]olá pessoal desde ja agradeço pela critica e sugestão. obrigado a todos me ajudem a melhorar minha qualidade de imagem abraço a todos[/quote:f60f4f5b0a disse:
Topico movido! Perguntas de Maquete Eletrônica > Imagens de Maquete Eletronica
Portfolio - http://cursidesign.com.br
taficando bom o render, como ja t disse use todos os materias arch desgn e AO, q vai dar mais realismo a tua cena e parabens esse é o caminho

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138176

Últimos membros registrados: slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1327, sendo 15 membro(s) e 1312 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, th3one, TadeuB79, Deems, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.