Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
DanielMaia   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Eme-M   São Paulo - AC
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo

Estudo ( sala de espera )

Por: Gutemberg  

Em: 02/10/2009 23:36

Ai familia 3d1 mais uma imagem para ser melhorada conto com ajuda de todos,estou utilizando o MR como render. :(:(
Veio tem muito tempo que eu não trabalho com MR mais de cara já vi que vc tem que aumentar o subdivi desta luz ai na janela esta muito granulada abs
amigo tens uns tutoriais aqui mesmo sobre iluminação que vai te ajudar muito, sua imagem ta serrilhada e muito granulada, a cena ta legal mas precisa ser melhorada.
Ai SVA como já disse estou começando , mas verei o que posso fazer com a luz. IHMACIEL vou dar uma olhada nestes tutos .grande abraço.
Boa tarde Rapaz ta ficando boa sua cena vc so precisa aumenta os samples da lus da janela e melhorar os mateiras. ABÇ
Raphael Designer 3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1476, sendo 20 membro(s) e 1456 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Antonio, alceu.camilo, th3one, TadeuB79, rafaelgmarotta, Leonardo, Carlos E. Nogueira, renaz, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, BIXOGIL, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.