Banheiro

Por: Daniel MLG  

Em: 04/10/2009 16:28

Ta ai uma cena de banheiro que eu fiz em V-Ray
http://danielguimaraesart.carbonmade.com/
Ficou massa. Diminui o rejunte e abaixa a câmera.
Belo banheiro! Mas o piso está meio estranho mesmo!

muito bonito o banheiro! Apenas concorso com a questão do piso!! Parabéns pela cena!
Cena boa. Seu banheiro tem potencial! Acho que voce poderia: -Substituir o piso ceramico por pastilhas 2x2 brancas, fazendo elas subirem até maia altura da parede da bancada. -Achei que essa curva no box diminui a area util dele, se nao fizer parte do projeto arquitetonico, eu mudaria para um box retangular e substituiria esse chuveiro grandão por dois chuveiros de teto. -Encostaria a bancada até o box, juntamento com o espelho. -Optaria entre a iluminação natural ou a artificial na cena, as duas juntas estão competindo. -A parede branca está muito granulada.
É o que tem!
Gostei muito, parabéns pelo seu trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1462, sendo 19 membro(s) e 1443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, alceu.camilo, th3one, TadeuB79, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, renaz, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, BIXOGIL, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.