Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
Lucas Rafael   Parana - PR
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ed Lopes   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Santo André - SP
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR

Sala - Avaliação

Por: EduardoB.  

Em: 05/10/2009 13:54

E ae galera maqueteira, já mecho com o max a um bom tempo, mas poucas vezes me aventurei a fazer maquetes, vendo que o mercado desse lado da moeda é muito mais receptivo, estou começando a estudar essa área agora. Fiz esse trabalho ontem, a cena, a porta, o quadro, as tomadas e as almofadas eu modelei o resto é archmodels. Texturas foram minhas tbm! Gostaria da opnião de vcs sobre esse trabalho. Abraço a todos.
http://eduardobraz.carbonmade.com/
Ficou Bem Legal! Gostei da Cena!
Parabéns EduardoB, Maquete Eletrônica está em alta mesmo... Sou da área... E está sendo meu primeiro comentário no forum da 3d1
Evandro Aguiar
Ah, ia esquecendo... Vc de Rulk, ficou legal mesmo!!!!!
Evandro Aguiar
:joiae: Ficou show, vc lembrou até da tomada!!rsrs! Parabéns!!
Vlw Dom!! Obrigado por comentar! Vlw ae Evandro, Bem vindo ao forúm cara, aproveite pra aprender muito com o pessoal aqui, só tem fera! =) Obrigado ae Dindo, sem tomada não da né ! hehe To pensando em por um teto de gesso, já vi que ta na moda por ae.. Abraços
http://eduardobraz.carbonmade.com/
Faz a sanca em gesso, e mude o ângulo visual, só pra testar.... Abraços!!!
Evandro Aguiar

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1399, sendo 25 membro(s) e 1374 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, BIXOGIL, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.