Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
RSFX   São Paulo
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Walk   Uberlândia - AC
Adonis Los   Petrópolis - RJ
Magiste   São Paulo - SP
Jacques   Es vitoria

Fachada simples Vray

Por: Rambo  

Em: 06/10/2009 07:54

Fiz esssa fachada o dinheiro para construir é pouco, nem deu pra jogar um muro de pedra, coisa e tal. Julguem como queiram, pedradas à vontade.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Gostei, mas ficou faltando o background.
Fiocu legal, mas o portão da garagem ta fora de proporção.ta pequeno em relação ao carro.
TÁ Legal, Mas Realmente O Carro Ta Muito Grande Para O PortÃo! Velho Te Adicionei O Msn Outro Dia Para Falarmos de Arqui 3d e Vc NÃo Me Aceitou!. Rsrsrs, Mas Esse Msn É Complicado Msm! AbraÇo!
cara ta ficando show de bola, como vc fez essa textura em grafiato? passa a dica, beleza abraçs
Pow mano, desculpa, me adiciona de novo valeu?????
Qual largura deste terreno veio ? estou achando muito pequeno
Olá a todos muito obrigado, por opinarem, é muito importante a vossa participação, ok? stenionet - quanto ao Bg esse vou ficar devendo amigo, obrigado!! lhmaciel - O portão não está pequeno, o carro é que é grande mesmo, mas eu fiz uma simulação aqui entra apertadinho mas entra, isso é o que importa, rsrs. Obrigado!! DOM - desculpe amigo, faz tempo que estou sem net nem vi seu pedido e se eu neguei foi sem perceber, eu tenho o maior prazer em ajudar as pessoas, faz o pedido novamente lá que eu te adiciono aí te explico direitinho detalhes sobre o arqui3d, como adquirir, vídeos, tutoriais etc, pois já tenho ajudado muuuita gente nesse sentido, não iria discriminar vc, ok amigão? [email protected] edvaldson - e ae filho, beleza? Esse grafiato é uma textura de cor amarela, mas que colocada no canal bump, dá esse relevo vou postar ela pra vcs, ok? Abração cara. sva - e ae mestre sva, tranquilo? ESSE TERRENO TEM 8 M DE FRENTE, POR 30M DE LADO, É UM RETÂNGULO PERFEITO, OK? ABRAÇO, VÉIO, SE CUIDA. VALEU GENTE!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1426, sendo 26 membro(s) e 1400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.