Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
alej0   Colombia
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Rafael Coelho   Lages / SC - SC
Hirow   Varzea pta - SP
new   Belo Horizonte - MG
david1993   cornélio procópio

estudo de casa

Por: lhmaciel  

Em: 08/10/2009 10:45

Olá galera, estou postando um pequeno trabalho, conto com a colaboração de vcs...C&C, são bem vindas....
Cara Sempre Quiz Ver Uma Imagem Sua! Vc Comenta Todas, Mas Imagem Ainda NÃo Tinha Visto! Poxa, Bem Legal, Gostei da Piscina!!! AbraÇo!
Bom dia Ihmaciel! Muito bom; também é a primeira imagem sua que vejo! :) Creio que você poderia melhorar as texturas (imagem, escala, bump e proporção) e a iluminação Global. Achei muito interessante o detalhe dos morros nos fundos. Qual renderizador está utilizando? Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Valeu DOM. Jonathan, bom dia, quais texturas??? escala, proporção??? ta tudo dentro de escala e proporção... vou aumentar um pouco o bump e não entend imagem....quanto ao render foi o MR. vou fazer novos render mais de perto para vc ver o Bump valeu???? te agardeço imensamente por suas palavras... abraço a vcs..
eu tbm achei q esta fora de escala... vc fez isso seguindo alguma planta
Opa marcio, ta tudo dentro das medidas... talvez seja a lente que estou usando, mas me diga o que esta fora de proporção para eu arrumar.
Essa imagem está show, mas acho que falta relevo....bump ou displacement talvez...
Po lhmaciel sua imagem esta boa so que vc tem controlar mais o GI da cena esse parte roxa esta despejando GI na parte branca esse efeito até que pode ocorrer na natureza mais tao forte como esta, a impresao que deixa que vc naum esta usando nenhum shader nessa parte roxa.... Minha simples opinao é dar um pequeno ajuste no GI da cena e melhorar todos o shaders que compoe a cena... Como ja disse a composiçao esta boa mais falta pequenos detalhes.
Raphael Designer 3D
achei as plantas repetidas demais... dá uma girada nelas que resolve
O projeto pode melhorar, por exemplo, cores e volumetria. Quanto à piscina pode por um guarda corpo ao redor dela na partesem desnível, ok? As texturas podem dar uma caprichada tb, ok? Se empenha mais nesse projeto irmão, pode mudar muita coisa e deixar filé. Abração.
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1397, sendo 25 membro(s) e 1372 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, BIXOGIL, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.