Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Gaona   Brasil - AC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Simbjji   Indaial - SC - SC
Leonardo   Goiânia-Go - GO
Fernando   São Paulo
RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC

Casa vray - aprendiz

Por: thiaguinhopva  

Em: 08/10/2009 14:27

bom pessoal.. estou estudando muito o vray,, agora q estou pegando as manhas dele,, esca casa fiz, soh pra teste de render e cheguei nessa conclusãoo,, uma casa simples e rapida de renderizaar, mas como disse é pra teste,,, ajudem por favor.. obrigadoo abrçs
muito bom, mas de primeira, tira os RPC's, procura uma vegetação melhor! a 3a imagem ta muito escura? vc usou PS pra mexer nas cores, saturação, sei la... algo do tipo!?
nem sei mexer com PS mexo um pouquinho no corel x4, mais muito pouco msm!! vlw
ae thiagão blZ ! ta melhorando heim ! o q matow forao so os RPCS mesmo ! e a vegetação como disse nosso amigo marcio ! no mais ta show so precisando da uma arrumada no PS mesmo ! parabens ! vamo q vamo estudando ! flw abraço
A composição da volumetria da casa não ficou legal, pricipalmente nos fundos. As texturas podem melhorar principalmete grama. O paisagismo merece atenção especial, pois pode valorizar masi seu projeto ok? Abraço, tchau. Vai no site: www.archive3d.net lá tem umas plantinhas bem legaizinhas. Boa sorte amigo.
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1415, sendo 24 membro(s) e 1391 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.