Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
the borba   santa catarina
Neoferd   Brasil - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

kainkiller   sao paulo - SP
diegoalex   Patos de Minas - AC
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
Rolnei   São Paulo - AC

Uma sala de dia ...

Por: El Patron  

Em: 09/10/2009 16:31

Boa tarde galera. Estou um pouco afastado do site mas sempre que posso posto uma imagem aqui. Dessa vez foi um trabalho de faculdade. Espero que gostem ... valeu.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
olá amigo.... cara sua cena esta muito boa, adorei a iluminação, so o vidro na lateral eu tirava, fica meio estranho, claro, no meu ponto de vista, naõ me leve a mal. A mesa cetral colocaria de vidro, com algusn objetos encima, ficaria mais luxo. Como vc fez esta iluminação ? MR, VR OU LT ? poderias mostrar as tecnicas ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
muito bom o render..melhora a composição,,coloca uns objetos e plantas..fvai ficar show..
só adicionar mais alguns objetos e a cena vai ficar mais show de bola ainda. abraços
ramires.brito arquitetura
Ficou massa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1450, sendo 24 membro(s) e 1426 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.