Cidade: Indaial - SC
Especialidades: Não sou da pessoa que diz: quero ser o bonzão.
Trabalho dentro de minhas limitações!
Trabalho á 4 anos em uma instituição educacional presencial e a distância, no setor audiovisual, onde possui 8 integrantes profissionais em edições, eu mexo pouquissimo com programas da ADOBE, uso em meu local de trabalho somente AUTODESK e sou o unico que uso 3D para criações e animações para estas edições.
Ja fiz animações e simulações para cerca de 700 DVD´s de matérias a distância
Celular / Whatsapp:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 561
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .