Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Beckman3D   São Luis
Alexmen   Fortaleza - CE
Alexandro   Cascavel - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Victor José   Paulínia, sp - SP
joaomuringa   Campo Limpo Paulista
tiago fortes   Florianopolis - SC

Milagres acontecem

Por: Rambo  

Em: 10/10/2009 19:27

Essa é uma casinha que fiz o projeto, logo logo, tô postando as internas, tem apenas 4 m de frente, tive que fazer milagre, haha. Valeu julguem à vontade!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Tem 4 metros de frente mas pra tras aumenta? Qual a disposicao deste terreno?
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
acho que devias ambientalizar melhor a sena,,,,e a grama esta pouco real.... valeu.......
Kornlu - olá, irmão, na verdade tem 3.66m de frente e 19.80m de lado, mas não é um retângulo perfeito, o terreno afunila da frente para o fundo, na parte da trás é mais estreito ainda, haha. Valeu irmão por participar!!! Adilson Lourenço - Olá, irmão tudo bem? Eu ainda não sei fazer fotomontagem, o dono do projeto não quis que eu fizesse arborização em volta, nas laterais, no caso, por que dos dosi lados tem casas, ok? Nessa nova imagem, fiz um tratamento no Corel Photopaint e acendi a luz do carro, hehe, só para dar um diferencial, dei um contraste tb na imagem, o que deu mais vida a ela, ok? Um abraço e até a próxima, se Deus quiser!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Veio pelo que eu vi não tem nem o recuo de 3 m isto não é uma casa é vagão de trem rrsrsr abs veio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1426, sendo 25 membro(s) e 1401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.