Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
ricardoc   Belo Horizonte - MG
Tiago   Indaiatuba - AC

Portfólios Ver Mais

n3reu   Fortaleza - Ce
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
tingoxd   São Paulo - SP

Cozinha Re 02

Por: Avs  

Em: 11/10/2009 04:06

Fiz esta para passa o tempo nesta madruga sem sono galera Max 9 V-ary +PS
belo render, mas não gostei da distorção da camera.
tirando as distorções da camera o render ficou massa, mas vei tu tem que dormir doidoooooooo, huaahuaha tas fazendo quantas cenas por dia ? umas 5 ? abração vei.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Muito massa. Como vc deu essa distorção na câmera?
Fico show como sempre...mas essa distorção ae...nada a ver. kkkkk...fico muito bala cara, muito bala mesmo.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Saulo lísias rsrs valeu veio estou fazendo umas 3 no máximo muitas delas eu não posto ou termino se eu tenho uma super maquina veio ai eu não quantas ia ser por dia rsrsr abs Saulo Gilback lá no menu da câmera do v-ray veio tem muita coisa lá abs veio F.paolo fala meu fã rsrsr valeu veio não vou fazer mais isto abs
cara, as imagens estão legais, mas concordo com o f.paolo, nada vê essas distorção meu, parabens pelos renders, abração.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
marcos nunes valeu veio foi uma zueira minha rsr abs
impresionante cara ,, esta super estes renders......foi uma boa forma de passar o tempo.. Abracos
não é à toa que ele é conhecido como "Renderman".. hauhahua.. vai dormi rapá.... bela cozinha... parabéns... (não esperava menos de vc)... mas... abandonou o concreto?.. hehehe abs véi.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1388, sendo 25 membro(s) e 1363 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, renaz, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, BIXOGIL, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.