Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Mineirinho   Varginha/MG - MG
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

calile   arapongas paraná - PR
Tallud   mato grosso
leon Klinke   Bauru - SP
tonyferreira13   Campina Grande - AC

Sala de Estar Vray

Por: Rambo  

Em: 11/10/2009 13:56

Mais uma galerinha. Botem fé, julguem como quiser, hehe. Tchau
Humildade e sabedoria sempre!!!
A escada esta legal mais acho que teria que aumentar o buraco no teto sobre a escada esta me dano a sensação que uma pessoa de um 1,80 cm poder bater com a cabeça quando subir , e aquela pedra de granito ali a traz voando ? abs veio
sva - O buraco está correto no teto sva, dá pra subir uma pessoa como o Oscar do basquete ele irira apenas raspar a careca ali. Quanto à pedra de granito, ela está imbutida na parede, chumbada, ok? Valeu irmão.
Vamos comenta rsrs mesmo chumbada na parede ela esta sem apoio dos lados isto só fica bom quando ela é engastada ou chumbada quando tem outra parede apoiando do lado formando um L em 90° do jeito que esta tera que ter mão francesa granito é um material que quebra fácil abs grande Anjo
Cara ta bem legal sua cena, mas acho que este modulo com a tv em frente a cozinha ta esquisito, fica meio bagunçado, outra coisa é a escada, coloca só um corrimão do lado direito, preso na parede, pq o que vc fez só se justifica se não houvesse parade. mas do resto gostei........fuiiiiiiiiiiiiiii
lhmaciel - cara quanto à escada vou deixar assim mesmo, pois achei bonito, ok? Cara quanto à TV, c devia ver esse projeto em planta já pus a fachada aqui no forum, só tem 3.66 de frente, a TV só cabia aí mesmo, hehe, mas valeu pelo toque mas não tá bagunçado não muito pelo contrário, tá bem organizadinho, se quiser te mando a planta em auto cad 2007, ok? sva - c tem razão, tô postando essa aí, corrigindo o erro, falha minha né, hehe, mas acontece...abraço irmão.
Ficou melhor mais vc poderia bola uma ambiente de mais fácil circulação pelo que estou vendo o seu maior problema é esta escada ai pois o espaço para os lados é curto , aquela porta em baixo da escada é o banheiro ? abs Anjo e boa sorte veio
sva - rapaz , que viaje esse tópico. Seguinte: a parede da direita é a que está no esquadro, seu jogasse a escada na parede da esquerda ía dar m...o ambiente não comporta escada dobrada nem em dois lances, é como eu expliquei no outro tópico que vc opinou, ok, tem apenas 3.66m de frente e vai afunilando para os fundos aí já viu, mas o carinha queria um lavabo no pav. térreo, para as visitas que quisessem usar o banheiro não terem que subir e tirar a privacidade do ambiente íntimo, que está no pav. superior ok, então encaixei o lavado debaixo da escada mesmo, ficou legal, se quiser te mando a planta em cad 2007, para vc ver que não tive outra alternativa. O carinha tb quis sala de estudos, varanda, quartos amplos um dele é uma suíte e sala de som, é mole? Hehe
Manda sim veio se puder manda em arquivo do Cad mesmo , manda para [email protected] mais que rabo de foguete este veio rsrsr abs Anjo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1425, sendo 25 membro(s) e 1400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.