Área de churrasqueira

Por: DOM  

Em: 13/10/2009 11:54

Bom dia pessoal! Segue imagem de um serviço que fiz super ultra mega rápido para críticas e comentários!
????
Modelou no arqui3d foi? Os caibros devem estar espaçados uns dos outros em 50 cm, e estão muuuito grandes, ok? A iluminação e texturas podem melhorar, tipo a intensidade da luz, que está alta, e o brilho e tiling das texturas, ok DOM? Aplica tb um camera corretion na sua camera Vray, certinho, aí já fica bem legal. Agora é mãos à obra!!! Não curti tb esse forro, por debaixo do telhado, aí é questão de gosto apenas, pode ser que vc ache bonito, tá bom? Tchau.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Valeu Angelo, pelo menos um comentário!!! rsrsrs. Então a modelagem é em cad 2010, render mental ray, e câmera é um problema sério meu!!! rsrsrs... com relação aos caibros, o espaçamento é esse mesmo, já me foi passado assim, então vou dar uma melhorada no que falou!! abraço e obrigado!!
Dois comentário agora Dom rsrrs aproveita que vai mexe bota uma viga embaixo daquele caibro que esta voando ali na entrada da porta do banho ou casa não sei , mais vc esta indo bem veio parabéns
Sva muito obrigado pela orientação, aquele caibro ta errado mesmo!! Obrigado e forte abraço!!
olá DOM ta massa ajeita o q os caras falaram e vai ficar legal há o reflexo da porta na parede ta muito forte ,alias nao era nem pra ter reflexo ali blz!! abraço...
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1399, sendo 25 membro(s) e 1374 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, renaz, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, BIXOGIL, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.