Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Max Idalgo   são paulo - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil

Casa de madeira

Por: Avs  

Em: 18/10/2009 02:29

Casa de madeira para treina galera Max 9 V-ray + PS
Num posso fala nada seus trabalho são exelente. Parabens..
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Show velho, gostei mto da luz, e da aberração cromatica, só acho que faltou um displacement nas pedras velho. Fora isso, perfeito. Abraco.
sva, amo tuas casas cara, são surreais...se pa qdo eu for construir vou usar suas ideias tsc tsc..mas acho que no muro de arrimo o mapeamento ta falhado na parte de cima, olha só lá no topo, cara a casa é linda, talvez pões uns trem colorido se não fica mto fria a casa saca, mas ja percebi que vc gosta deste estilo haeheh tbm gosto, aliás depois olha lah o quarto, segui tuas dicas e ficou show abrç
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Lindas imagens parabéns!!!!
SVA...cara estou quase acreditando que vc tem uma linha de produção de maquetes....ontem tava tranquilo na firma ai resolvi percorrer todas as paginas da galeria....e cara é incrivel...vc tem no minimo 2 imagens por paginas...praticamente todas as 200 paginas tem imagens suas.....e o mais interessante...muitas maquetes...e muita qualidade...pois a pessoas q tem mil maquetes porem uma ou outra com qualidade...e essa tambem nao é diferente..incrivel...linda cena e ambiente....parabens....to pegando imagens suas e do faraó para analisar bem e chegar proximo ao nivel de vcs...que na minha opinião são un dos tops aqui...
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
a iluminação esta otima!!! como se faz essa tal de "aberração cromatica"?
Como sempre, ótimos trampos. Gostaria de saber qual o efeito de pós que tu usa pra deixar suas imagens com essa tonalidade...é um segredo ultra-secreto ou tu pode nos contar??? Abraços André!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
lindo render, tudo muito bom SVA, parabens mesmo, a unica coisa que precisou de mais cuidado foi as pedras, as texturas não ficaram com muita definição, fora isso so tenho a lhe parabenizar, show de bola.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
sem comentarios, muito bom mesmo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1408, sendo 23 membro(s) e 1385 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, alceu.camilo, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Lu_Skinha, Rodrigosouza3D, Moura, Fabrício, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.