Casa de madeira

Por: Avs  

Em: 18/10/2009 02:29

sem palavras...imagens perfeitas.
Com excessão das pedras, o resto ficou lindo, parabéns pelo belo trabalho.
Guilherme903 valeu mais fala algo rsrsrs abs veio 11hank11 veio já esta no nível 5 do displ na próxima eu boto mais forte mais valeu mesmo abs veio Felipe vou cobrar pelos projetos rsrrs vi seu quarto sim já passei por lá abs veio Rchampeval valeu mesmo obrigado abs MMaximuss veio que isto nem eu já fiz isto ver todas a paginas mais vc pode pega sim as imagens para estuda obrigado mesmo pela grande força fico muito feliz que vc gostou , vc já me add certo ? ou não mais pode fica a vontade abs Grande Marcio meu veio eu não sei mais o que fala para vc meu querido já falei 3 vezes e até mostrei um tutor de como faz rsrrs esta lá PS no distorção e correção de lente e mais nada veio ou vc não viu minhas mensagem rsrsr abs veio F.paolo não tem segredo é tudo no PS mais para fica bom mesmo o render tem que esta muito bom para trabalha , este efeito ai é Mascara de nitidez Distorção e correção de lente e curvas no canal azul e vermelho e uma pitada de ruido sem contar que a iluminação é do v-ray sun que já ajuda muito abs veio Saulo lísias valeu grande já vou estuda esta parada abs veio julianokl obrigado mesmo pela sua presença abs veio Douglas obrigado mesmo pela sua presença abs veio lhmaciel valeu mesmo pela sua presença ficou feliz que vc gostou ,vc é muito critico e é bom ter pessoas assim para melhora mais ainda nossos trabalhos abs veio Valeu galera da 3d1 um grande abraço para todos jájá tem uma nova no pedaço rsrsr
Aew sem coments, perfeito!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1424, sendo 24 membro(s) e 1400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, HALTTEMBERG, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Augusto Peixoto, ansopbar, Leonardo, JMDesign, Lucas Reis, rafaelgmarotta, rabellogp, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.