Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mioproduttore   Rua Funchal 411 5andar - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ
Ale   Joinville SC - AC
AED   RIBEIRAO PRETO

Portfólios Ver Mais

aurelio   Rio de Janeiro - RJ
annaluiza   Mairiporã-SP - AC
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC

Closet

Por: viniarqu3d  

Em: 22/10/2009 08:34

Opa pessoal, tudo certo ? Está aí um closet que fiz aqui pra empresa onde trabalho, geralmente não uso o 3dMax pra fazer os trabalhos aqui. Portanto são poucas internas que fiz, estou no início ainda, pretendo em um futuro breve fazer os trabalhos só com o 3DMax, este closet já foi um início..rsrsr Mas está aí, podem dar dicas e sugestões em que posso melhorar esta cena pra ficar mais realista. Desde já agradeço a força de vcs, forte abraço à todos! Render: 1000 x 900 - Medium
viniarqu3d, blz? entao nao é tao simples chegar ao realismo, sao muitos passos e muitas combinaçoes para cada cena, nao há uma formula, pelo menos por enquanto. Mas isso nao é motivo para desarnimar, pelo contrario é um incentivo de estudar mais a fundo este incrivel software. Entao o que posso fazer para te ajudar sao algumas dicas e pontos a serem melhorados, mas os testes e os estudos fica por sua conta, ok? -sempre poste junto as suas configuraçoes, para podermos entender a situação. -Senti falta do brilho das madeiras, os materiais podem melhorar muito. -sua cena esta muito granulada. -as calças parecem estar auto-iluminadas. -de uma variada nas peças, alem de possuirem o mesmo modelo estao com as mesmas texturas. -a iluminação tb nao esta boa, falta uma iluminacao frontal, para dar maior destaque aos detalhes do seu movel. depois que vc postar mais detalhes sobre seu render, sera muito mais facil e preciso as ajudas, mas no geral seria +- isso, espero ter-lhe ajudado, e qq duvida poste novamente uma msg. abraco boa sorte
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
opa, valew ae pelas dicas Blah, vou continuar com os estudos, mas pelo que vc já disse já vai me ajudar bastante, obrigado!
Eu mudaria o ângulo da primeira imagem pois a câmera distorceu por causa do tamanho da lente que você teve de usar pra que ela pudesse capitar a imagem sem pegar na parede. Está usando algum cliping na camera pra captar a imagem por trás da parede ou está com a câmera dentro do cômodo? O armário não está encostado na parede, a medida está menor ou é um armário que é vendido tipo módulo? Se for sob medida, encosta ele na parede, se não for, diminui o tamanho do cômodo. A não ser que seja um projeto de cliente. Aí não tem jeito. :) Parece que o rodateto está igual à base, 5cm pra dentro. Se for isso mesmo, corrija, já que o rodateto em armários tem a mesma profundidade que o corpo do armário. Eu achei aquela seção dividida ao meio muito apertada! Coloca a lateral divisória bem no meio da seção pra que tenha igualdade de lados ali. Veja como você deixou a roupa afinada, pois deve ter usado o scale nela. :) Também mudaria a textura da parte debaixo do maleiro que não está branca. É assim mesmo? Me parece que o projeto deveria ser de interior branco e exterior laminado. Está indo bem, mas fazendo pequenos ajustes se chega longe nesta imagem aí. Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
gi-zinho forte esse heim ??? tá parecendo que as toalhas são de neon. para deixar mais legal, tira a repetição, tipo... cada objeto na sua cena esta ezatamente igual ao outro que foi copiado, isso deixa na cara que é falso, vc consegue deixar assim na vida real ??? tente imitar a realidade imaginando como seria, e não oq seu olho informa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1384, sendo 27 membro(s) e 1357 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Le_Andro, Rodrigosouza3D, Moura, Augusto Peixoto, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, gago, Lucas Reis, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.