"sva" disse: Z3 blz veio desculpa mais não entendi direito seu projeto ? Mas a sua modelagem esta muito boa mesmo boa sorte com seu projeto abs Z3Iae a SVA beleza cara, precisa pedir desculpa não que isso , muito bom ver seu comentario aqui fico de olho nos seus trampos, acho eles muito doido cara mandei 2 print ae com as setas indicando onde a água cairá , isso onde ela cai são canos, fraga a água percorre esse caminho que faz o cano pra chegar ate o jardim são 3 canos do lado esquerdo da casa e 3 na parte de tras qualquer coisa so pergunta num sei se assim fico claro . Valeu D+ ae seu comentario , muito obrigado T+ ps.: como postar imagens maiores?
"sva" disse: Não desanime veio ! você pode usa esta água da chuva para guarda e depois ser usada para descarga de banheiros e utilizadas para lava quintal e até mesmo para rega o jardim nos dias que falta água a idéia é muito boa , rabisca um novo projeto ai se você quiser dou uma força para bola um projeto supimpa abs Z3É, desanimo so foi de hora mesmo , da água ser guardada pensei nisso utilizando os canos que estão no teto . Cara toda ajuda é mto bem vinda, oque vc quiser me passar vai ser de bom proveito valeu mesmo fazendo a fachada > > > ?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.
Total de membros registrados: 138180
Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.
Usuário(s) on-line na última hora: 1414, sendo 22 membro(s) e 1392 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Rodrigosouza3D, Moura, Fabrício, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .