Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Matheus   Itapetinga - BA
vjalmeida   salvador - AC

Rack TV para C&C

Por: HenriquePiza  

Em: 26/10/2009 10:40

E ai galera. Estou desempregado e resolvi entrar em contato com algumas fábricas ou pequenas marcenarias pra ver ser os donos nao se interessariam em apresentar os modelos para os clientes totalmente em 3d. A ideia começou quando minha mae foi numa marcenaria e pediu uum rack pra Tv e o cara entregou pra ela um rabisco do que seria o rack, ai pensei: po, acho q se mostrasse em 3d ficaria mais fácil do cliente aprovar a ideia. Então ai segue um modelo que achei na net e resolvi modelar, porém não to conseguindo ter um bom resultado com os materiais. MAX 9 - Mental Ray - Materiais Arch&Design C&C a vontade Abraços.
ola amigo o mentalray é bm complexo, p vc ter um bom resultado com ele n basta apenas bons materias, mais a iluminação tbm, na verdade é um conjunto a propria cena em si, eu apanho muito com iluminação interna srsrr, o q t aconselharia é fazer pesquizas aqui nos site sobre materias arch&desgn ja seria de boa ajuda tbm nos materias arch&desgn vc tem o efeito de Ambient Oclusion q ajuda a realçar os detalhes dando mais realismo na cena, mais acho a tua cena ta bm bacana
Veio esta muito bom seu trabalho mas é muito importante você saber ou sabe ?! projeta em Auto Cad , muito projetos 3D depende muito do 2D meus parabéns e abs . Obs : você posto no poste errado veio
JULIANOKL: valeu ai parcero, vou dar uma estudada mesmo. SVA: cara, agradeço os parabens mas juro que nao entendi o SABER ou SABE?! e tb não entendi pq postei no local errado. abraços
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."
Veio vc sabe trabalha com o Auto Cad ? era esta a pergunta rsrrs abs
SVA: não cara, não trabalho com Auto Cad. Mas pq a importância dele nesse serviço?
Segue mais um rack pra avaliação
Rick. muito projetos de marcenaria geralmente tem projeto digitalizado , é muito fácil você modela no max mas se você que mesmo entra neste ramo de projeta moveis seria bom você sabe trabalha com Auto Cad pós o que manda mesmo é projeto em Cad com todas medidas detalhes e vista e definição de manterias etc até mesmo para vc poder pega trabalhos já digitalizados de terceiros e sabe limpa os arquivos para importa para max para você poder trabalha em cima de um projeto real esta é a importância dele nesse tipo de serviço .
ah blz sakei brother. mas tipo, é possivel fazer o trabalho só com MAX né? se eu for mexer com pequenas marcenarias por exemplo, igual citei no inicio do tópico: A ideia começou quando minha mae foi numa marcenaria e pediu uum rack pra Tv e o cara entregou pra ela um rabisco do que seria o rack, ai pensei: po, acho q se mostrasse em 3d ficaria mais fácil do cliente aprovar a ideia. []´s
Sim para o cliente fica mesmo mas para o profissional geralmente ter que ter projeto sim como o marceneiro vai sabe as medidas reais ?! e com o projeto aprovado pelo cliente evita problema futuros como erros de execução , para isto o projeto tem que esta correto ! o 3D é só uma ilustração para o cliente abs Rick

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1462, sendo 24 membro(s) e 1438 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Le_Andro, Rodrigosouza3D, Moura, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Ronaldo, gago, Lucas Reis, Celso Borttoloto, billypaul, KIL, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.