Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Adelton   manaus - AM
leoaks   Brasil - MG
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Jackao   Cianorte-pr - PR
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
Moro.3D   Brazil - SC

Primeira maquete!

Por: 3R1CK  

Em: 26/10/2009 11:50

Minha primeira maquete eletronica, feita com mental ray. Comentarios sao bem vindos para melhorar meu projeto ai. Abras.!
Coloca as lâmpadas.
fala 3R1CK ! cara ficou bem bacana ! so algumas dicas axei falta do GI na cena em geral !!! pareçe estar com as sombras desligadas ! observe a tv perto da parede deveria ter a sombra dela ! e axei o piso e o balcão muito reflexivos !!! axo ke ou a camera ou a montagem em si esta dando uma nosção errada de tamanho pareçe estar fora de escala o desenho !!! uma coisa muito importante se vc trabalha com mental ray faça tudo em escala real !!! vai ajudar muito vc em seus estudos !!! Espero ter ajudado ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Eae godon2004 tudo certo?! Po cara valew pelas dicas, como disse minha primeira maquete mas pode deixar que vou estudar ai e fazer um projetos bem melhores que este. Obrigado pela ajuda. Abras!
Eae godon2004 tudo certo?! Po cara valew pelas dicas, como disse minha primeira maquete mas pode deixar que vou estudar ai e fazer um projetos bem melhores que este. Obrigado pela ajuda. Abras!
belo começo, mas muita coisa pode melhorar... :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1419, sendo 23 membro(s) e 1396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Lu_Skinha, Rodrigosouza3D, Moura, Fabrício, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.