frangaomv, tudo blz broder...cara eu concordo com vc...a vegetaçao ficou a desejar....isso é uma das coisas que preciso estudar um pouco
A R K A I K O meu mestre blz....vamos la...skyportal eu usei apenas nessa porta em frente a piscina..ja q as outras estao com vidro fume, o caustic pode deixar q na proxima nao esqueço, quanto ao bump...eu coloquei, porem nao sei pq nao aparece, eu regulei aquela opçao que me disse porem mesmo assim nao apareceu...será q só aumentar o valor de 1 para mais ja resolve? o ao eu usei no proprio material...sera que é asism que se usa..pq no photshop nao me dou bem...pois nao sei usar muito bem ainda, e as nuves tb...to vendo que preciso urgente aprender pelo menos o basico do phothoshop kkkkk
ja as suas imagens....mmmmeeeeuuuuuuu deusssssssss....sera q chego nesse nivel...cara o nivel de detalhamento esta incrivel...realmente vc merece meus sinceros parabens..e admiração...abraço meu broder
f.paolo, hehe acho que muita gente conhece rsrsrs
Leo09, que bom que gostou. valeu
gilback, nesse pc nao da pra usar displace..rsrs ele trava
E ai SVA....tava sumido cara...preparando novidades né ..rsrs é isso ai..entao to comprando um pc novo ai as minhas imagens va com grama de verdade kkkk abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/
MENTAL RAY and VRAY
MSN: maximus89_89@hotmail
Twitter: @mmaximuss