Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
Richard   Brasil - PR
Anderson   rio de janeiro

Cena Interna p/ Avaliação

Por: Altyh  

Em: 30/10/2009 15:45

Olá pessoal, já acompanho os posts da galera aqui a algum tempo... e só agora me arrisco a postar algo para avaliaçao! ^^ Trabalho com 3D desde que entrei na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo... no começo apenas Google SketchUp (que apesar de resultados rápidos... me deixava muito insatisfeito a respeito da iluminaçao e texturizaçao), depois descobri o V-ray para SketchUp. (Melhorou bastante meu resultado final... mas ainda naum satisfeito... comecei a estudar sozinho.) Mais tarde tive aulas de AutoCAD 3d... tão logo... naum satisfeito com as aulas... aprofundei os estudos sozinho... que por acaso me rendeu um trabalho em uma empresa de Stands... nessa empresa me ensinaram a trabalhar com 3D Max + Vray (Agradecimentos em especial ao meu paizão lah na empresa... Grande Luiz! ^^)... com Tutos e as dicas do Luiz... melhorei MUITO meus resultados. Hoje... 5 meses dpois de começar a trampar com o 3D Max... estou postando a primeira imagem que fiz de uma cena interior... não trabalho mais na empresa de Stands... porém continuo agora fazendo maquetes eletronicas... Não se intimidem em criticar... críticas são sempre bem vindas! Ps.: Para iluminaçao... usei uma Vray Light na parte externa com Multiplier Bem alto para dar um brilho tipo iluminaçao solar não direta no muro externo... 1 Vray Light do tamanho da janela apontando pra dentro... e outras pequenas dentro do ambiente. Abraçao a todos! Valews!
"A humildade é uma virtude..."
Grande Marcelo! Pois bem cara, primeiramente te desejo grande sucesso aonde você esta agora. Entao vamos as criticas...rsrsrss... Nesta cena, vc poderia melhorar as texturas de uma forma geral, jogando um bump no piso, textura de tecido nas cadeiras, o cromo e etc. Nao a necessidade de tanta vraylight, apenas uma interna e uma vraysun ja é o suficiente. Mas é isso ae amigo, você evoluiu muito, continue nos estudos que você vai longe. Sucesso para você ae. OBS: O Luiz esta te mandando um abraço. Flw
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Ae Paulo! Ainda tenho um pouco de dificuldade em trabalhar com a VraySun.... mas vou tentar e posto o resultado aki dnovo! ;) Alguém mais se manifesta?! =D
"A humildade é uma virtude..."

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1429, sendo 20 membro(s) e 1409 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.