Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcos amaro   São Paulo - SP
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
new   Belo Horizonte - MG
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC

Portfólios Ver Mais

humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
felipe romao   ceara/fortaleza - CE
arq.luciana   são paulo
Hirow   Varzea pta - SP

Residencia MR - Interart

Por: www.m3dservtec.com  

Em: 31/10/2009 10:57

Olá pessoal, Segue mais uma imagem para avaliação. Façam suas críticas!
a maquete tá muito boa.. mas pelo menos aqui no meu monitor ela apareceu muito clara, muito clean! ai se vc mexesse no contraste dela acho que ia ficar melhor ;) mas tá boa mesmo. abraço
ramires.brito arquitetura
é isso ai broder....fazendo esse ajuste de constraste fica show...vc usa a tecnica de LWF, se nao use ela com certeza nao deixaria sua imagem assim..clara demais..mas a modelagem e a iluminãção ta bacana
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Aqui também ficou muito lavada. Acho que usando LWF ficará show, pois a modelagem é de primeirísima e o projeto bem bacana. Marco.
Marco.
Valeu Pessoal!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1400, sendo 24 membro(s) e 1376 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Lu_Skinha, Rodrigosouza3D, Moura, Fabrício, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.