Area de lazer

Por: Wagnete  

Em: 03/11/2009 08:58

Ola! Segue em anexo mais uma imagem para comentarios.. criticas... sugestoes.. Abraços.
Oi Wa rsrs ficou legal mas poderia trabalha mais os materiais abs querida
Amiga, seu trabalho ta muito bonito, mas poderia dar uma suavizada nos cantos vivos, como da bancada de granito, por exemplo, e dá mais luz ao local......mas do resto ta show.....parabéns.
"lhmaciel" disse: Amiga, seu trabalho ta muito bonito, mas poderia dar uma suavizada nos cantos vivos, como da bancada de granito, por exemplo, e dá mais luz ao local......mas do resto ta show.....parabéns.
Obriado pela dicas, Eu tenho estudado muito e claro fico muito feliz com as dicas de voces, pois ajudam muito. Abraço
"sva" disse: Oi Wa rsrs ficou legal mas poderia trabalha mais os materiais abs querida
Obrigado meu querido amigo SVA.. ! Vou fazer as alterações e postar aqui.
Vagnete, projeto bem legal, só achei estranho pq tem uma imagem que dá pra ver o céu, e tá mó solzão lá fora, e aí dentro tá como se tivesse num daqueles dias de chuva...acho que pq a luz não entrou, as portas de vidro devem ter impedido, abre elas pra dar uma clareada.! princip. na primeira e segunda imagem, a terceira tá legal.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1408, sendo 22 membro(s) e 1386 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.