Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Vynycius   Petrópolis
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

Matheus Maia   Recife - PE
RHD3sign   Rio de Janeiro
malborges   Brasil - SP
Eme-M   São Paulo - AC

FOTO & 3D

Por: renan de almeida  

Em: 03/11/2009 22:34

Saudações tridimensionais a Todos!!!!! Bom pessoal seu qí minha imagem armonizando 3d e foto real. por favor deixem suas críticas...
puts,a montagen ta perfeita cara,show de bola,só acho q a terceira imagen a placa naum ficou na posiçao correta em comparaçao aos predios la no fundo,(tendo como comparaçao as duas primeiras) no mais esta perfeito parabens
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
cadê o 3d nas fotos???? mto bom miguelito...CONGRATULATIONS!!!!!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
da uma sujada no concreto ta muito limpinho, fora isso, o restante esta otimo
fico bem integrado...ótimo meu chapa...abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Parece que está lá mesmo.
Bilo
obrigado a todos Tudo o que vcs disseram vou guardar com o maior carinho" "Bender " sou seu fã cara muito obrigado ! marcio.alain bela observação... valew a todos.
Renan de Almeida
veio tah otima não da nem pra ver que tem alguma coisa em 3D. parabens
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Achei o 3d. Tá no D esigner e cia e no 3 442 do nº do telefone que aparecem nesse totem que a prefeitura colocou nessa pracinha. hehehehehe, Parabéns.
Cho que vc devia da uma suajada no concreto mesmo,e a grama posso ta errado mais ela ta meio escura no pé do apoio da placa mais ta muito show e o pisicionamento ta otimo vlww abraços
Espero aprendersempre..Meu Pai e minha mãe obrigado.
Portifolio em construção: http://3dartistinside.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1423, sendo 25 membro(s) e 1398 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, HALTTEMBERG, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Augusto Peixoto, ansopbar, Leonardo, Ronaldo, gago, Lucas Reis, rafaelgmarotta, rabellogp, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.