Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
EvandroGP   Paraná - PR
WinterPT   Portugal - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

hannry   Curitiba - AC
Matheus   RS - AC
Marinhu   poços de caldas

edificio bela vista

Por: the borba  

Em: 03/11/2009 23:05

o projeto não é meu, so modelei e renderizei,meta bala ai...
heheh legal o trampo , mas ja que é pra meter bala rss achoq poderia rever a textura dos predios da pra perceber um tile , acho q a nao ser q o predio esteja no topo de um morro vc poderia colocar um fundo no pS mesmo de arvores etc , a segunda imagem me pareceu meio perdida , se for mostrar o estacionamento vale a pena colocar um carro , se for mostrar akela casinha temq focare ilumina-la melhor, mas tem detalhes bonitos como o bump do muro os vidros e akela folhagem a esquerda na terceira imagem , parabéns bom trabalho René www.panvirtual.com.br
bom, basicamente o rchampeval disso tudo. vai ajeitando e postand aki as modificações
a luz ta boa velho...s[ó os materias q podem melhorar...ai fecha todas,,,,t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Deu para ver a repetição da textura mas está da hora.
Bilo
valeu galera vou dar uns ups e posto ai novamente
A iluminação está ótima, melhora as texturas que fica perfeito.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1436, sendo 17 membro(s) e 1419 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Rodrigosouza3D, Vladis, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.