Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jellyjuice   Londres, Reino Unido
Piton   São Paulo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Marcfighter   Santos SP - SP
Dexi   Belo Horizonte - MG
Rodrigo   Cuiaba - MT
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Vídeo Finalizado Maquete eletrônica.

Por: Andeciuala  

Em: 06/11/2009 13:28

http://www.vimeo.com/6850230 Olá pessoal, segue vídeo, ele tá em qualidade bem melhor, mas tive que reduzir para colocar na net.
Andeciula, Parabéns! Você passou todas as informações sobre o projeto. O cliente só pode ter ficado satisfeito. Marco.
Marco.
ficou m muito bom andré, corrigiu os problemas de camera que haviam antes. parabéns pelo trabalho. Quanto tempo levou pra fazer? abs
Cara, quando vejo um trabalho assim, só me dá orgulho de ter escolhido esse ramo. Esse seu video me incentivou ainda mais pra continuar me aperfeiçoando. Só uma pergunta: Max ou Sketch up?
Muito obrigado Marco A. Artacho, você sempre dando uma força aí... Marco Rocha, muito obrigado, bom demorou, sem levar em consideração as pausas, mais ou menos 2 meses de trabalho. Shoyo, poxa muito obrigado. Foi modelado no sketchup, e renderizado no MODO 401. Utilizei bastante proxys pois são muitos arbustos, árvores, só de polígonos essa cena tem mais de 150 milhões.
MODO 401? o que é isso?
"Shoyo" disse: MODO 401? o que é isso?
http://www.luxology.com/modo/401.introduction/
Re Re, vivendo no 3d1 e aprendendo.
demais cara, tens sempre um otimo trabalho!!
excelente trabalho parabens
Alberto Santos - Projetista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1438, sendo 17 membro(s) e 1421 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Rodrigosouza3D, Vladis, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.