Trampos para avaliação

Por: albano  

Em: 08/11/2009 00:52

Ai galera tava sumido, muito trabalho e me mudei tb então complicou meu meio de capo, mas estão ai algumas imagens para avaliação de trabalhos que tive que fazer na correria mesmo, to aprendendo e acho que passarei minha vida toda aprendendo mas, vcs daqui me dão a maior força e ja tava com saudade. abraços galera. Espero que critiquem bastante para que eu possa crescer. VAleu!
Ah! usei 3d max 9 com v-ray, e photoshop.
Olá amigo albano. tudo bom? É bom tê-lo de volta... Bem sobre os teus trabalhos, estão bons. Mas falta alguma coisa que eu não sei explicar, mas vou tentar. Na minha opinião, é como se as cenas estivessem sem atmosfera, sem ar. Eu não sei se isso tem haver com o tipo de técnica que vc utilizou para criar as cenas, de repente pode ser o tipo de luz, ou o tipo de sombra das árvores, ou até mesmo a criação do próprio céu. Não estou conseguindo ver o oxigênio da sua cena. Porém peço que aguarde a opinião dos mestres da 3d1, com certeza se tiver alguma coisa erra eles irão sinalizar e te mostrar como corrigir. No mas, seu trabalho está bom. Ficom Deus e um forte abraço no coração
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
dá pra melhorar bastante os carros e akela iluminação noturna ... gostei demais da 4° imagem sua ... parabéns
cara ta muito legal, só acho que a fachada do Empire Center podia ser com outro material, estas pastilhas de piscina e com este brilho não ficou legal (na minha opinião), o resto ta show.................parabéns.
"tá sem ar" foi muito boa! Velho parabéns pelas imagens!!
Galera, todos os comentários são bem vindos, segundo a fachada do empire center, esse ladrilho ja existe, então não vamos mexer nele, valeu pelos comentários galera continuem mandando. valeu!
Segue a primeira imagem, acho que melhorada para avaliação, Ah! fiz algumas alterações. valeu!
Cara, não sou a pessoa mais indicada, mas aew, nessa sua última imagem, parece que mesmo na sobra, a parede externa está no sol (entendeu?) Está com iluminação demais... Mas como disse, não sou o melhor para falar de um projeto. Mas vamos aew Abraço
V-ray User!!!
Fala Albano, tô achando sua iluminação meio lavada, tá clara demais, sem contraste. Você usa Phisycalcamera e vraysun? Acho que dá pra ter um efeito melhor com a camera e a luz do vray. Ou então colocar uma direct light e trabalhar com HDRI. Pra dar uma atmosfera, sabe como é? Em relação a modelagem, tá bem legal, mas se vc quer um pouco mais de realismo, tenta tirar essa forma retinha, tá tudo muito aparelhado na cena, No mais tá no caminho. Forte abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1371, sendo 22 membro(s) e 1349 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, Leonardo, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.