Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LeandroHenriques   Rio de Janeiro
mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Frenetic   Rio de Janeiro
Procek   Conchal
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP

moradia 3d

Por: Arqimagem  

Em: 11/11/2009 23:13

meu ultimo trabalho mandem bala abraço
Fala Bruno, ta bacana, só acho que poderia afinar um pouco esta "moldura" em volta da porta de entrada, ficou muito bruto, outra coisa, esta construção só com estas janelinhas na esquerda não ta legal, ficou tudo muito fechado, ta paracendo um bunker, gostei da grama e das plantas....valeu????????????????/
Cara, gostei muito das suas texturas... sua grama e arvore está show de bola... mas não sei se é o projeto que é assim mesmo, mas deu um ar meio vazio a ausência de um telhado ou alguma coisa assim, não sei bem o que é, talvez até a camera. Mas gostei também do detalhe ao redor da porta.
V-ray User!!!
akela entrada ficou bruta demais... muda isso
valeu ai os comentarios cump.
Gostaei dessa ultima. só tenho uma sugestão --- Cara vc precisa melhorar essa assinatura! Dá uma olhada no meu nick rs
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
ai valeu ai os comentarios Lgaspar um abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1421, sendo 22 membro(s) e 1399 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.