Primeiras Fachadas

Por: claudioantonio3d  

Em: 13/11/2009 11:33

Olá pessoal, Segue abaixo o meu primeiro trabalho, o pessoal da arquitetura me solicitou imagens de fachada sem muito detalhamento mas tentei de qualquer coisa fazer o melhor
Fala fera, blz? Bom cara, vamos por parte. A modelagem esta bem bacana, agora o que você podia arrumar: o asfalto, a textura esta estranha. entra no site www.cgtextures.com e pega umas texturas mais bacanas de asfalto. essas pessoas, estão parecendo muito parecida, e tbm acho que tem muita. O reflexo do vidro parece estar bacana, só que ele não esta refletindo nada a sua frente, a não ser a calçada e o asfalto. Ficaria bacana usar colocar um plane na frente com uma imagen de prédios, para ele refletir, ia ficar mais interessante. bom cara é mais o menos isso. da uma melhorada do materia do vermelho tbm, que ta muito forte, e acaba incomodando na vizualização. do mais como disse, a modelagem ta bacana. Abraço cara.
E coloca umas cordas ou um muro no final do projeto, por que senão alguém pode cair céu abaixo... Brincadeira... Corrija aew por que o seu céu está grudado no chão...
V-ray User!!!
coloca a camera da altura da vista humana, e tbm um muro atras, ficaria melhor. trabalhae mais na iluminação seria uma boa tbm, junto com as texturas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 530, sendo 12 membro(s) e 518 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Luis Antonio, Carlos E. Nogueira, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, TadeuB79, Renatto, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.