Piscina MAXimus Mental ray

Por: MMaximuss  

Em: 23/11/2009 20:17

Segue uma imagen ai para avaliação...tempinho vaga la na firma
Esses dias falaram que eu era filho do Faraó!! Voce é o Filho do AVS? hahahahahahha ficou muito bom a imagem ate a aberração ficou muito boa mesmo hehe Parabens Mmaximus essa ficou muito boa ehuaheuehuahua Um Grande Abraço Parceiro. t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
kPokaPOAk filho do andre
na minha humilde opinião ta muito bom, mas achei que as paredes com estes tijolos "sujos" ta estragando o resto, pois ta um contraste muito grande entre o novo "limpo" e o velho "sujo".
Concordo com o lhmaciel sobre as paredes, se sua ideia era fazer algo mais underground fica bem interessante com essas paredes. Muito boom cara, parabens.
www.behance.net/araujoxyz
Muito bom, só que o me incomodou foi a repetição das paredes (a parte suja) parece colunas de sujeira simetricas, mas isso não tira a beleza do trabalho. Esse piso não escorrega pra quem sair molhado?
Abraços, Jorpaes
só na borda da piscina eu colocaria um granito a borda nunca é de pastilha
leandrobusdesign, grande broder....mas que nada..sou filho dele nao..hehe...apenas treinando para poder criar a minha propria assinatura... marcio.alain, blz cara...André seria o avs?....mas como disse..ele apenas é uma fonte para eu criar a minha propria assinatura...ainda chegou la..quero que vejam uma maquete e diga...esse ai é do maximus. lhmaciel. tranquilo broder..entao..esse constrates é propisital...a minha fonte de inspiração para essa cena tinha essa relaçao com velho e novo..e as minhas cenas sempre acabam indo para o lado meio dark mesmo...rsrs vai ver essa vai ser a minha assinatura rsrs...mas valeu pelo comentario e po ter curtido a cena. extra3d, vc acertou..a intençao era essa mesmo...e valeu ai..abraço Jorpaes, realmente ta repetido...por isso teho que estudar um pouquinho mais ps..para corrigir essas falhas..quanto ao piso ele é bem seguro..embora pareça liso ele é rustico. Veiozuza.de boas meu broder...entao esse seu nunca nao acha meio forte demais não...ha casos que nao temo regras para segui....costumo olhar muitas revistas de arquitetura e paisagismo e posso garantir pra vc que vc pode estar um pouco enganado..em muitos casos nem borda a piscina tem..mas valeu pelo comentario....abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
pow vei.. outro trampo duca... rrs tá showzaço... tirando a repetição da parede tá "ótemo"... parabéns... abraço.
Boa tarde pessoal! Que nada, o MMaximus é filho do Chen3D! :lol: Muito boa a cena, só creio que o detalhe que poderia melhorar um pouco é com relação as texturas das plantas, estão muito verdes. A parede também, creio que uma textura mais suave combine melhor. Outro efeito que ficou estranho é essa sobreposição de verde com vermelho na imagem (Não lembro-me o nome desse efeito). Mas de resto está simplesmente perfeito. Parabéns! ;) Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1491, sendo 25 membro(s) e 1466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Le_Andro, Rodrigosouza3D, Moura, Augusto Peixoto, Leonardo, Geraldo Nunes, Ronaldo, gago, Lucas Reis, Celso Borttoloto, billypaul, KIL, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.