Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Ataualpa   RIo de janeiro
juniorwk   Maringá Pr - PR
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE

Sala - Mental Ray

Por: AlbertoMaciel  

Em: 24/11/2009 00:36

Críticas e sugestões galera! ;) info: Mental Ray (max 2010) Render: 7 min. 43 seg. SEM photoshop 4ª ou 5ª cena de arquitetura minha ;) abraaaços! imagem em 1280 x 850:
muuuuito boa a cena, cara... só ñ gostei do material do sofá, tá me parecendo plástico... ainda assim tá de parabéns!
muito boa a cena!!!! gostei muito!!! fora o sofá que está com um material que realmente lembra o plástico, acho que faltou um tapete ai nessa sala!! um tapete claro, felpudo!!! abraços e parabens!!
Show, gostei muito!! Parabéns!
ooopa! valeu pelos comentários... fui fazer o tapete, e deu a seguinte zebra: eu coloquei no root color um cinza 50% e no tip color branco... mas no render, as luzes (daylight de fora e a skyportal da janela) não estão gerando sombra nos pêlos, e parece que no meio do tapete fica tudo branco, como se não tivesse pêlos, e fica bem visível só nas laterais ;/ alguém sabe como fazer pra gerar essa maldita sombra? AHeuAHuehuAuae valeu ai de novo! ;) abraaaço galera
b4rt, posta a imagen ai para gente dar uma olhada!!!
ok... renderizando ;)
segue ai o problema do tapete! ps* se eu desativar todas as luzes e o GI, a sombra nele sai certinho, bem real :(
vichhh..... ficou branco mesmo!!! vc fez com hair fur!! bom.... nunca aconteceu isso comigo, mas tenta colocar uma textura mesmo!! faça no ps uma textura com a cor e coloca!! dai coloca um Amb. Occluss. na textura e vamos ver o que da!!! uma outra possibilidade, é fazer com displacent!!! tomara que de certo!!!! abraços!!
Muda de buffer pra mr prim no effects (teclando 8) que fica maneiro, faz sombra e recebe GI.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138181

Últimos membros registrados: Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1466, sendo 26 membro(s) e 1440 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, Ricardo Paranhos, Renatto, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Reinaldo Silva, Le_Andro, alexseen, Joao Barreto, Moura, Augusto Peixoto, Leonardo, Geraldo Nunes, Ronaldo, gago, Lucas Reis, rafaelgmarotta, rabellogp, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.