Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Danilo   Teresina-PI - PI
renatoconti   Londrina - PR - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
damorim1   Diadema-sp - AC

1º Trabalho sério que realizei no max

Por: Adonis Los  

Em: 28/11/2009 10:53

Ola galera esse é meu primeiro trabalho sério no max,fiz com um pouco de pressa terminei em 4 hrs rsrsrsrs, mas ta ai fiquem a vontade para criticar não tenham pena rsrsrs. :-P :D :-P (obs.: Ficou um pouco serrilhado pq diminui a imagem :?) 3DS MAX 2009 + Mental Ray
ta bm massa, só acho q vc deveria manter o cortes nas portas tbm acompanhando as paredes, e o fundo cinza acho q n encaixou bm mais o rendr esta ótimo
valeu juliano meu primeiro comentario hehehehehe obrigado pelas dicas vou trabalhar em cima disso um abraço
ehhe, bom espero q participe bastante conosco, logo surgiram mais comentarios abraços
Coloca tapetes na sala. Não tem guarda-roupa? Os móveis na sala estão um pouco largados, principalmente as 2 poltronas. Vc está indo muito bem. Critiquei, mas acho que eu não faço melhor. :)
rsrsrsrs pow eu ainda tenho mt coisa pra modificar ainda (meu patrão mesmo puxou minha orelha rsrsrs) mas as suas dicas são otimas não tem armários ainda eu to pensando em colocar tipo closet só com o a arara de roupas ,pq o gaveteiro eu ja coloquei mt obrigado abraço
Qual o render que está usando? Os materiais estão sem reflexo-brilho.
eu to usando o mental ray,qnt o reflexo eu ainda não coloquei vou colocar no piso da sala e um pouco na cozinha abçs
Bom galera hj a tarde fiz algumas mudanças (creio que melhorou bastante) vai ai a imagem comentarios e criticas sempre mt bem vindas abraços galera
Faala grande, que bom te ver por aqui. Avcho que vc podia "apoiar" sua maquete nem que fosse num plano, aí já geraria sombra e etc e não ficaria sem "fundo" como esta agora. O bender (ferão daqui) postou um otimo tutorial ha algum tempo explicando como colocar o projeto em PB por baixo da maquete, vale a pena procurar até pra futuro trabalhos. Acho que é isso, ainda fico por aqui uns 15 dias, te ligo qdo voltar, grde abraço. PS: tava zangado qdo fêz o avatar?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710692.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1260, sendo 3 membro(s) e 1257 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alceu.camilo, weeldonjacks, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.