Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

BrunoVilla   São Paulo - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

nd   Sumaré, São Paulo - SP
Maycondss   Parauapebas - AC
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
marcomaquetes   Santos, SP - SP

bar esplanada

Por: c@du  

Em: 28/11/2009 14:30

Olá para todos Tá aí uma maquete que fiz nos ultimos dias. A minha primeira planta isometrica Tb. Está um pouco vazia a cena, poda ter decorado mais, mas tinha que estar pronto rapidamente. Gostaria da vossa opiniao. Critiquem tb a iluminação, ainda estou lutando para acertar com iluminaçao artificial. ;) tou partilhando ai as cadeiras e mesas. Se gostarem podem usar á vontade, fui eu que modelei. "http://www.2shared.com/file/9523860/de81e1f7/Cadeiras_e_Mesas_3d1.html"
Projeto muito legal hein !! Fico interessante esse preto com vermelho no ambiente, o q seria cara ?? barzinho, lanchonete, restaurante ? Pergunto pq as cadeiras parecem pra lanchonete com esse aspecto de plastico, e as mesas tb, mas acho q funcionaria bem em um pub tb, diga ai mais a respeito do projeto. Parabens cara, abraço.
www.behance.net/araujoxyz
ficou muito chique esse bar hein ... tá muito bom mesmo, parabéns pela cena. abraço
ramires.brito arquitetura
Foi isso que o cliente pediu. É um bar. Da minha parte ficou faltando dar aquele sensacao de bar, ficou meio confuso. Julgo que o que faria uma grande diferença seria uma iluminação mais cuidada. Pontos de luz concentrados, iluminacao com diferentes cores.
mas como conceitual, tá ótimo. fica bem agradável aos olhos do cliente. gosto desta opção menos realista mas tb mais apetitosa. O bar ainda não inaugurou, não vamos poluir, né? abs
Ficou interessante a iluminaçao e os material mais so falta colocar as spots no teto e trabalhar mais o ambiente e os materiais
Raphael Designer 3D
Gostei do design das cadeiras. São da Etna? Parabéns.
Bilo
Amigo, sua cena ta muito legal, gostei muito da luz da ambientação..............parabéns.
"Flávio Bilo" disse: Gostei do design das cadeiras. São da Etna? Parabéns.
Nao as cadeiras sao da gaber. http://www.gaber.it/2009/index.html Obrigado a todos.
Belo projeto Cadu, oferece pro cliente colocar uma adega climatizada www.metierstore.com.br | Abraço
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1468, sendo 24 membro(s) e 1444 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Le_Andro, Rodrigosouza3D, Moura, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Ronaldo, gago, Lucas Reis, Celso Borttoloto, billypaul, KIL, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.