Planta humanizada 2D e 3D.

Por: Saulo  

Em: 28/11/2009 15:21

Olá pessoal blz? Segue umas plantinhas humanizadas para C&C. Valeu!!
eai cara muito legal o seu trabalho, achei legal o efeito que deu na planta baixa, como foi feito ? no max ou ps
Oi Saulo...parabens pelas imagens. Como vc fez a iluminação da imagem 3D?
cada vez gosto mais destas plantas humanizadas. pena seu render nao ser um pouco maior para ver os detalhes maiores. tá muito bom. Só acho aquela cadeira verde do quarto muito simples. "Só pra apontar qualquer coisinha" ....grrrrr.....
sem comentarios ta mt boa realmente abraço
Oi pessoal blz!? Valeu aí galera por terem gostado. Alanpinho - O efeito foi no PS com o filter Artistic >Poster Edges Janaina - A iluminação é vray mas somente o vray enviroment habilitado no render..não existe vray light etc. Cadu- coloquei uma imagem um poco maior aí hehe masi qq coisa vc pode ver no meu site www.saulosoares.com.br Adonis - Valeu cara!
ola saulo muito boas as suas plantas humanizadas tbm trabalho na area qualquer coisa entrar em contato pra trocar ideias blz! abraço....
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Oi Saulo...valeu pela dica...mas eu esqueci d dizer q so uso o mental ray... Entao se voce ou alguem souber como fazer um efeito desse no MR, por favor me conte ta? Abços.
PARABÉNS Saulo, muito bom seu trabalho, só acho que vc deveria colocar essas tarjas pretas q mostram os cortes das paredes tb nas perspectivas (da um trabalho do karamba, mas vale a pena!). Janaina...o Bender uma vez fez um tutorial sobre isométricas aki no 3D1 (eu perdi o link), mas para o MR ele aconselhou usar uma MR Skyportal retangular que abranja toda a área da maquete, da umas ajustadas no exposure control, etc etc... fica ótimo. xau
"...O homem é tal qual são os seus pensamentos." **welly3d.carbonmade.com**
Valeu Welly...vou ver c acho o link do Bender...ele é fera...tem um blog dele tb q tem alguns tutoriais bem legais. Xau.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1419, sendo 23 membro(s) e 1396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Lu_Skinha, Rodrigosouza3D, Moura, Fabrício, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.