Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP

Portfólios Ver Mais

crishave   Brasil - AC
Julio 3D   Boa Vista - RR
luizsouzah   São Paulo - AC
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP

Externa c/ Vray

Por: Marcio Erlim  

Em: 28/11/2009 18:34

Boa Tarde galera. Bom como podem notar naum fazia muito parte dessa galeria, pois naum sabia operar o max e nem o vray, fiz um curso basico do basico e com alguns dos tutoriais disponiveis aqui no Tresd1 as coisas vão se encaminhando, tive bastante problemas com os programas e o pc Core 2 Duo, comprei um Core 2 Quad, mas na realidade o problema tava mesmo era em parar e estudar bem os Tutoriais aqui do Site, e que me foram de grande ajuda... um grande abraço ao Faraó que realizou um estudo fantastico, onde acompenhei e logo apos vi o quanto tava fazendo tudo errado minhas imagens nao tinham definição alguma, agora ta melhorando. Abraços Segue 02 imagens para que vcs possam me ajudar a melhorar cada vez mais. Márcio Erlim www.marcioerlimarquiteto.com.br
cara muito legal sua cena.só que nao tá muito Real. mais com mais estudos vc chega lá parabens pelo progresso abraço...
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
POh pra qm começou agora tah ótimo , so falta da uma melhora no Render e um poko nas texturas,q fikka show.!!!
Verdade para quem esta começando ja ta bem bacana, coloque um pouco de displace na grama ja melhora um pouco mais. Abraço.
www.behance.net/araujoxyz
Essa iluminação exagerada se deve à setagem do color mapping, diminue o brigth multiplier e o dark multiplier, diminue os seus valores, aí a cena fica menos estourada. Esse espaço grande de grama na segunda imagem ficou ótimo, aliás o projeto é excelente!!! Está de parabéns Márcio!!! Seu projeto está mil vezes melhor que os meus, a diferença é que eu sei tornar os meus mais atraentes através de puras configurações de render, qualquer dúvida que tenha me add: [email protected] Vai ser um prazer trocar idéias com um excelente arquiteto que vc é, sem falar que é fera na modelagem!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
muito bom... mas as arvores estao verdes demais... mas com certeza isso e facil de resolver
Muito bom, muito bom mesmo!! Falow
http://nnprojetos.blogspot.com/ Email: [email protected] Fone: 81. 9715-4535 81. 9209-2491

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1420, sendo 23 membro(s) e 1397 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Lu_Skinha, Rodrigosouza3D, Moura, Fabrício, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.