Casa

Por: wmiler  

Em: 29/11/2009 19:38

Vai aê externas de fachada e fundos. Comentarios e criticas são sempre bem vindos... Ainda pretendo tirar mais uma cena pegando lá das cadeiras, tipo acrescentar mais algumas coisas. Espero ajuda de vocês para isso...
Muito Show, ParabÉns. Manda A ConfiguraÇÃo Pra Ensinar NÓs Iniciantes Essas TÉcnicas, NÓs Aprendemos Jmuito Por Aqui. AbraÇos e Continue Fazendo Trabalhos Bons Assim.
wmiler... muito boa a modelagem... só achei alguns detalhes que se vc estiver disposto a alterar a cena ainda, podem deixar ela melhor. lá vai... - a iluminação... muuuito forte, tenta diminuir... talvez no PS msm.... - o guarda-sol parece ñ ter espessura... aplica o um Shell de 1cm ou 2cm que fica ooooutra coisa... - os materias ficaram muito lavados, talvez seja devido à iluminação msm, nem tanto pelas configurações deles em sí... - o meio-fio da sarjeta... tem que ter um rebaixo pra entrada do carro, senão... enfim... desculpe pela intromissão, só q citei estes ''errinhus'' só pra tentar te ajudar, como sempre fazem aki cmg... um abraço!
ficou lindíssimo! adorei! ainda não sei renderizar com essa qualidade de imagem, pode deixar umas dicas? Vlw
Aprender, Aprender, Aprender!
woshngton para vc q está iniciando, o estudo q o Faraó disponibilizou aqui no forum da tresd1 é excelente. Alias é praticamente a mesma setagem de lá. Confere no link aê http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45914 netiquinho a iluminação eu gostei assim um pouco estourada, o guarda sol tb não de tou razão. Mas o meio fio tu tem razão, realmente está errado ali, tenho q abaixar na entrada da garagem, e aumentar no restante da rua. Vlw pelas dicas. Vou olhar isto. tonhaloka obrigado pelo elogio. Vc disse qualidade, então pra qualidade vc tem que alterar os parâmetros dos subdv dos materiais e luzes e tb as setagens de irradiance map, ligth cache q são os principais. Uma coisa q ajuda muito é o help do vray q tem na internet, dá uma lida lá. É mt útil... Adicionei mais uma cena pegando a churrasqueira.
Muito bom trabalho cara, só achei q a grama ficou meio estranha na primeira imagem. Gostei muito da segunda, bem mais que a primeira só acho que o branco de parede nos dois renders estourou. Abraço e parabens pelo trampo.
www.behance.net/araujoxyz
gostei de tudo... mas akela grama ta meio estranha!! muito certinha..
extra3d e marcio.alain a grama parece q foi por causa de erro de modelagem. Na hora de fazer a rua acabei me esquecendo do meio fio e fiz uma gambiarrinha ali, q acabou causando este artefato. Gambiarra nunca mais. Melhor remodelar denovo, rsrs Agradeço os comentários. Um grande abraço...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1443, sendo 25 membro(s) e 1418 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Le_Andro, Rodrigosouza3D, Moura, Augusto Peixoto, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Ronaldo, gago, Lucas Reis, Celso Borttoloto, billypaul, KIL, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.