Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arqui3dwill   Tiete-SP - SP
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Luiz   São Paulo - SP
arqui3dwill   Tiete-SP - SP
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Hirow   Varzea pta - SP
Shaolin   Campinas - SP
hunterkoon   sao paulo - AC
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC

Mais uma casinha Vray

Por: Rambo  

Em: 01/12/2009 11:32

Olá a todos, tudo bem? Aí vai mais uma casinha, pra apreciarem e opinarem, ok? Valeu.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Gostei mais do que tem na garagem hehehehe! Olha.. ta assim.. legal... Pra intensidade do sol, ta meio fraco e uma boa organizada e enfeitada no jardimm seria excelente! E o morro que vc modelou atrás, acho que seria legal vc colocar um plane com um bitmap! Blza cara? Fico no aguardo de ups ai caso vc queira trabalhar mais nela!
concordo com o joha.. o jardim requer mais plantas baixas..muda o ceu tambem..abraços _____________________ Deus é Fiél
Que pena que não gostaram tanto, eu amei o projeto, super diferente...não quis pôr paisagismo, por que queria deixa espaço livre pra caminhar ao redor da casa, as crianças correrem etc. Quanto ao morro atrás, está exatamente como eu quis, me leva a mal não, adorei o projeto, meeeeesmo. Não vou modificá-lo em nada. Um abraço, não esqueçam que vcs só apontaram defeitos, não fizeram nenhum elogio, só fizeram malhar o projeto. Geralmente, quando eu vou opinar nos projetos dos outros ,eu sigo a seguinte ordem: 1 - elogio o projeto naquilo que gostei; 2 - aponto as falhas, segundo minha opinião; 3 - finalizo dando esperança de que a pessoa, com simples ajustes, pode melhorar em muito o projeto e que ela tem um futuro próspero pela frente e tb, que os defeitos que apontei podem ser meras interpretações minhas e tb questão de gosto. Ok? Não sei se estou infringindo as regras do foro, mas essa é minha opinião, que deve ser dita, ok. Abraço.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ângelo Geovani Nascimento > Me perdoe o excesso de sinceridade! Eu acabo me dando mal em muitas situações por causa disso. Mas enfim, vamos a sua cena... Não disse que não gostei da sua cena, só estou dando minha opinião sobre certas coisas a respeito delas. Opinião a qual você pediu no seu post. Eu acho que se não queremos que opinem, não deveriamos colocar a imagem aqui. É um fórum para discussão e principalmente aprendizado mútuo. Sua cena não está ruim, para chegar ao ponto de alguém chegar e dizer que ta horrível. Eu mesmo a dois anos atrás talvez nem conseguisse chegar a esse nível que você chegou. Mas eu vim aqui para o fórum, postei minhas imagens, dei a cara a tapa, aprendi com as críticas (todas que eu considero construtivas e de extrema importância para o meu crescimento profissional) que todos me davam. Posso não ter gostado de algumas, mas estamos num fórum livre para todos opinarem e falarem o que acham. Não leve a mal nossas críticas. Queremos ajudar quando podemos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1373, sendo 22 membro(s) e 1351 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Le_Andro, Rodrigosouza3D, Moura, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.