Netiquinho: Cara valeu pelo coment novamente, realmente a roda esta entrando na calçada, mas sabe que gostei assim hehehe, da tipo aquela curvatura do peso do carro sobre o pneu.
Quanto a grama na calçada, quando fiz meus primeiros testes acabei deixando ali, até iria colocar uns fios na calçada e na rua, já que isso acontece na vida real, as gramas crescem entre os vãos das pedras, claro q nesse caso ali ficou meio exagerado, meesmo assim foi de grande valia seu coment.
Caroco3d: Valeu cara, sobre o telhado realmente acabei deixando ele um pouco "voando", que eu tinha feito uns testes com displace antes depois acabei me perdendo.
Quanto a grama, não é displace e vrayfur e como disse acima, acabei deixando passar no meio das pedras por gosto, que iria editar no PS mais adianta mas acabei deixando.
Muito obrigado cara
Igor Carlos Holnik: Obrigado cara. O telhado expliqei acima, valeu.
** Como mencionei acima, estou com as config. de cor no PS, erradas. Ainda nao descobri o que é. Na realidade, eu salvo aqui, visualizo no meu PC, quando posto no forum fica diferente, no caso como essa ultima imagem ai, bem "lavada" por sinal, não estou entendendo. Bom era isso por enquanto, OBRIGADO A TODOS.
www.behance.net/araujoxyz