Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LuizBulldog   Brasil - SP
fcalves   São Paulo - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Rtrevelin   santo andré - sp
Mtgm1000   curitiba - AC
Clovis.L   São Paulo - AC
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo

Residência

Por: extra3d  

Em: 01/12/2009 20:09

Bem pessoal, segue um projetinho. Na realidade é uma prévia ainda, depois de renderizar acabei achando estranho certas coisas, na realidade nem ia postar mas acabei postando para o pessoal opinar e dar algumas dicas de como poderia melhorar o projeto, talvez tirar alguns elementos de repente exagerei em alguma coisa, nao sei bem ainda :(:( :(:( :(:( ... bom cabe a voces analisarem acho q tem coisa a ajustar, .... sinceramente o q nao me agradou foram as cores das paredes e janelas mas tenho que seguir o projeto original :S:S deem uma olhada, por enquanto era isso, valeu. Já estou renderizando uma nova :D
www.behance.net/araujoxyz
a modelagem está boa. Mas achei as cores muito saturada, tipo a telha muito laranjada. As texturas de madeira nas janelas e no guarda corpo da varanda, bota uma textura de madeira ali, e testa aê. O céu está muito azul, artificial, e a grama está muito escura. acho q é isto. Espero q minhas dicas e criticas venham trazer apenas melhoria e incentivo para você. Aguardo um UP. Té mais.
Pois é cara muito obrigado pelo comentario, eu mexi tanto no photoshop que acabei estragando, mas estava testando mesmo, muito obrigado mesmo ja estou fazendo um render melhor e nao vou mexer tanto no PS. Valeu meesmo Abraço.
extra... olha eu aki de novo falandu dos teus projetos... hehehehehee vamu la... achei muito boa a modelagem, terreno todo irregular assim não é qualquer um que faz bem como vc fez... tá de parabéns, brow! só não gostei da vegetação... talvez nem seja o modelo em sí, mas acho q são as texturas msm... a grama por exemplo, ficou escura e repetida... ahhh, e acho que o BG não te ajudou tmbm... hehehehehee um abraço e vamo que vamo!
Blza Netiquinho, realmente essa casa com esse terreno irregular foi bem "xarope" de faze, são 3 níveis. Muito obrigado cara, vou dar uma olhada nas texturas e BG. Valeuuuuu
Segue uma re-renderizada, com bem menos photoshop q a anterior, viajei na anterior hehe. A casa é simples assim mesmo :D:D. Abraço. :(:( :(:( :(:( Putz agora que postei aqui q fui ver, parece estar mais "lavado" estou com problema das cores do Photoshop. Quando salvo no max ta uma coisa, qando abro no PS é outra, quando salvo fica mais claro do que devia, se nao me engano é no COLORSETTINGS, mas nao consigo arruma :S:S alguem ajuda ae, coloco cor ADOBE ou SAMSUNG no caso meu monitor ... ate mais
EXTRA! Melhoro demais... só tenho mais duas observações... a roda do New Beatle parece estar entrando um pouquinho na calçada... e a graminha aki pertinho calçada esta saindo do concreto ??? Me corrija, por favor se eu estiver flndu bobeira! Um abração!
está meio estranho algumas coisas, por exemplo, se vc reparar no telhado ali no canto direito esta transparente, mostrando outro lado. a grama como foi dito esta com o amount do vray displace alto de mais. e esta estrana tambem. Mas de resto, gostei do projeto. Parabens e corrija isto ai.
Ta muito realista tua cena, so telhado mais alto ele é mesmo assim
Netiquinho: Cara valeu pelo coment novamente, realmente a roda esta entrando na calçada, mas sabe que gostei assim hehehe, da tipo aquela curvatura do peso do carro sobre o pneu. Quanto a grama na calçada, quando fiz meus primeiros testes acabei deixando ali, até iria colocar uns fios na calçada e na rua, já que isso acontece na vida real, as gramas crescem entre os vãos das pedras, claro q nesse caso ali ficou meio exagerado, meesmo assim foi de grande valia seu coment. Caroco3d: Valeu cara, sobre o telhado realmente acabei deixando ele um pouco "voando", que eu tinha feito uns testes com displace antes depois acabei me perdendo. Quanto a grama, não é displace e vrayfur e como disse acima, acabei deixando passar no meio das pedras por gosto, que iria editar no PS mais adianta mas acabei deixando. Muito obrigado cara Igor Carlos Holnik: Obrigado cara. O telhado expliqei acima, valeu. ** Como mencionei acima, estou com as config. de cor no PS, erradas. Ainda nao descobri o que é. Na realidade, eu salvo aqui, visualizo no meu PC, quando posto no forum fica diferente, no caso como essa ultima imagem ai, bem "lavada" por sinal, não estou entendendo. Bom era isso por enquanto, OBRIGADO A TODOS.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 596, sendo 2 membro(s) e 594 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.