Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

woshngton   Guarulhos - SP - SP
jeff   ARAPONGAS - PR
palat   Rio de Janeiro
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
PFAgustini   Americana, SP
luizhmj   Capivari de Baixo - AC
Adilson projecto   lisboa portugal

frente de MR

Por: Gutemberg  

Em: 06/12/2009 01:04

Ai galera estou futucando mais ainda falta muito.
É Maya? Se for liga o Phisical Sun and Sky. Liga o global illumination tb. abçs.
não, estou usando MR.posso fazer tb no MR?
Claro. Eu perguntei porque uso Mental Ray no Maya. Achei que umas dicas seriam legais. O Dallest, fez um tutor de iluminação no mental ray (externa), talvez ela possa te ajudar bastante. AQUI: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=50460 abçs.
spanker pô cara muito obrigado pela dica começarei a estudar e postarei aqui com essas configurações .forte abraço.
Beleza. Irei acompanhar.
é maya ? se for naum sei dar dicas, mas tipo ta indo bem cara!
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
pra ficar bom a iluminação tem que ser mais estudada, e as árvores estão bem precárias tmbm... Mas está indo bem. Bons estudos!
adorei a cerca, deu muito valor a makete, agora c vc mudar a textura do muro vc melhora em 200% o projeto Alex
www.hungarodecor.blogspot.com
Ai alex estou fazendo uma mesquita em breve posto aqui com essas dicas.obrigado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1426, sendo 25 membro(s) e 1401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.