Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Rodrigo   Salvador, BA - BA
dami   João Pessoa pb - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

luizsouzah   São Paulo - AC
Ruben   Santa Isabel - SP
GaberLima   Jundiaí SP
elisalage   italia - Internacional

Prédio

Por: lucas oliveira  

Em: 07/12/2009 16:44

Pessoal esse é um prédio de cara a q da minha cidadem eu queria q v6 dissessem ai o ta q bom o q ta rruim na imagem q me dessem umas dicas ai de iluminação e textura,cores essas coisas!!to nisso faz quase 2 anos tô aprendendo fazer esas coisas com meu irmão ele me da umas dicas e o resto eu me víro rsrs ele ta me encinando essas coisas pra eu não ficar sem fazer nada em casa!!!! aaaa quero q v6 levem em concideração q eu só tenho 15 anos mas podem criticar pra ver se eu fico bom nisso a q!!! abrç :D :D
Bom tarde Lucas, tudo bem? Inicialmente, seja bem vindo ao fórum 3D1! :) Muito bom vê-lo, aprendendo agora aos 15 anos; eu também comecei a aprender com 15 anos. Lembro-me quando tive o primeiro contato com o programa, no inverno frio de 2004, na época usando o 3ds Max 4. Bons tempos foram aqueles. :) Bem, para você aprender, primeiramente é necessária bastante dedicação, e também freqüentar sempre que possível o fórum 3D1, na busca de informações. Nossos amigos aqui sempre irão ajudá-lo no que tiver duvidas e precisar. Mas lembre-se: “A ciência jamais correrá para ti, você deve ir buscá-la”. Quanto a sua cena, aparenta ter sido renderizada no Mental Ray, que já vem integrado no 3ds Max. Para você melhorá-la, procure trabalhar nos seguintes itens: - Iluminação: Coloque o sol na posição perto do meio dia, está muito deitado, melhore ainda a Skylight, deixando-a mais forte para simular o céu azul. Sabes usar imagens hdri para simulações mais realistas de luz? Bom é aprender esses recursos também. - Modelagem: A modelagem em si está boa, apenas faltam complementos e melhores texturas. Pegue referencias fotográficas reais, e observe bem o que um loja comercial contém na calçada e trabalha em cima disso. - Renderização: Use o “câmera correction”, para concertar sua perspectiva. É um modificar simples para as cameras, seu irmão provavelmente o conhece. - Pós produção: Use o photoshop para aplicar um background fotográfico na parte de traz de sua cena, isso ira ajudar a conseguir um bom realismo. Bons estudos, e se esforce bastante. Está no caminho certo, em breve, espero vê-lo fazendo cenas fotorealistas e postando aqui no fórum para comentar-mos. :D Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Amigo o janathan ja falou tudo, não edixou nada pra mim... mas mesmo assim quero dizer que seu trabalho ta bem legal, é só seguir as dicas do nosso irmão e vai ficar 10..ainda sim, parabéns.
valeu pessual vou tentar melhorar essa imagem continuem me dando dicas!!! valeu mesmo quando eu colocar mas imagens lembrem de colocar criticas naum importa se são bouas ou ruins só quero apreder isso a q!! abrç a todos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138179

Últimos membros registrados: Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks.

Usuário(s) on-line na última hora: 1440, sendo 25 membro(s) e 1415 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Leonardo, Le_Andro, Lu_Skinha, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, Roberto Movanni, eplima16, Gabriel.C, billypaul, RAULRAMOS26, 12451LRE, KIL, Thiago Couto, Gibran Farfud, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.