Casa para Interior de Pernambuco

Por: J.F.Verissimo  

Em: 12/03/2020 15:40

Saudações Amigos,

  Neste post veremos o resultado de um estudo arquitetônico onde a engenharia e mobiliario estão inseridas num mesmo arquivo. O render desse estudo é o Corona renderer. O resultado de seu render me agradou muito pelo aspecto intuitivo da interface, sem complicações, e , principalmente pela qualidade da iluminação na finalização. Tudo sem muita complicação. Os materias também são muito bons.

  Contudo, eu noto que o render fica muito lento em cenas complexas. As imagens externas são as que obtive melhor resultado em tempo e qualidade( sem noise) mas nas internas ,o processo de calculo fica bem lento. Principalmente quando tem muitos reflexos com valor de "glossiness" abaixo de 1,0 e displacements. No vray esses aspectos também deixam as cenas mais lentas mas meu motivo para migrar para o CORONA foi melhoria de tempo no render. O consumo de ram é impressionante. 

  Qualquer critica e sugestão é bem vinda

Abraços.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

J.F.Veríssimo.: oi Veríssimo! Tudo bem? Parabéns pelas suas imagens, todas ficaram bem legais mesmo. Particularmente gostei mais da iluminação das cenas "internas" do que das "externas".

=============================================================================

Apesar de todas as cenas terem ficado bem legais mesmo e caprichadas, gostei mais da iluminação das cenas "internas". Nas cenas externas houve alguns "noises" em excesso nas construções brancas no fundo de algumas imagens, de resto ficou tudo super legal mesmo.

** Sinto falta nas suas cenas de pelo menos uma ou duas pessoas para se ter uma noção melhor de "proporção arquitetônica", mas de resto todos os seus trabalhos são bem caprichados. ^^

** OBS.: Aproveita e tenta usar o denoiser do Corona render para retirar o excesso de alguns noises que aparecem em algumas cenas "externas"...

Parabéns pelas ótimas imagens, cada uma mais caprichada e trabalhada do que a outra...

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Belo trabalho, parabéns!
Bem bacana.
Excelente!
Ótimas imagens, parabéns.
bem bacana.
Por gosto pessoal, nas imagens externas, eu diminuiria um pouco na saturação.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707576.

Total de membros registrados: 135204

Últimos membros registrados: arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317, Mandioka.

Usuário(s) on-line na última hora: 546, sendo 22 membro(s) e 524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, emersonforentin, nokyam, Sergio1987, Reinaldo Silva, mastermax, Celso Borttoloto, Diego, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Daniel Monteiro, arqui12, Eng Damasceno, Le_Andro, Geraldo Nunes, gago, Denilson, Ronaldo Junior, TadeuB79, marcio.alain, mixel.amorim, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.