Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   são paulo - brasil - SP
palat   Rio de Janeiro
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Fabio   Tubarão
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
Marcelo   sao paulo
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP

Apartamento

Por: Primo  

Em: 10/11/2014 18:36

E ae pessoal, tudo tranquilo?

Segue último trabalho comercial.

Cad - Max - Vray - PS

Abraços
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Excelente trabalho Primo. Parabéns!
Tiago Rocha - Professor e Designer contato@tiago3d.com www.tiago3d.com
Belas imagens!
Obrigado João Freitas e Tiago Rocha!!!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Excelente!
Muito bonita as imagens, parabéns
Ficou bacana Primo, tem sido gradativa a evolução isso ai parabéns e abraço.
Arquiteto & Urbanista
Obrigado luciano3d, Hot, e Apoema!!!

Sinceramente fiquei feliz de você ter dito isso APO!...tenho me esforçado bastante e é bom ouvir de alguém que já manja muito como você e que tem acompanhado minhas postagens desde lá de trás e comentado em todas elas, \"puxando minha orelha\" muitas vezes pra eu melhorar aqui e ali e é bem legal ver que essas tantas críticas foi de certa forma mudando a forma de como eu vejo os detalhes e que estão dando resultado.

Resumindo, (sem puxação de saco, sério) você foi uma das peças fundamentais nessa evolução gradativa que você falou, é o que eu acho de verdade. Obrigado amigo!!

Abraços
Ficaram ótimas.
primo, ficou bala as imagens, parabéns! Só achei o desfoque na 2ª um pouco forte, mesmo assim tá tudo muito bom!
Abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 673916.

Total de membros registrados: 111996

Últimos membros registrados: thayane_amaral, amanda1808, arumera, LUIZ PERILLO, FlapNips, leandrro, contamix16, josefinaramos.

Usuário(s) on-line na última hora: 469, sendo 37 membro(s) e 432 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Simonek.Ferreira, vinicius falcao, hypestudio, Yüksel, leoaks, zpedros, fernando parreira, VJ, thayane_amaral, raquelstefeni, netiquinho, marcos, gilson antunes, rafa.carvalho, LUIZ PERILLO, Pâmela, Francisco, MarcosSchnaider, Roberlane Godoi, GARGAMEL, Maskabro, Fabio, Salvio, Gus, SERPA, Roberto, vanderabelo, Marcelo Baglione, amanda1808, Andre Vieira, Elis, Fernando Cunha, ricardo duarte, LeandroM, Lucas, Marco Rocha, clebercmds.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.