Apartamento

Por: Primo  

Em: 10/11/2014 18:36

E ae pessoal, tudo tranquilo?

Segue último trabalho comercial.

Cad - Max - Vray - PS

Abraços
    Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
    Excelente trabalho Primo. Parabéns!
    Belas imagens!
    Obrigado João Freitas e Tiago Rocha!!!
    Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
    Excelente!
    Muito bonita as imagens, parabéns
    Ficou bacana Primo, tem sido gradativa a evolução isso ai parabéns e abraço.
    Arquiteto & Urbanista
    Obrigado luciano3d, Hot, e Apoema!!!

Sinceramente fiquei feliz de você ter dito isso APO!...tenho me esforçado bastante e é bom ouvir de alguém que já manja muito como você e que tem acompanhado minhas postagens desde lá de trás e comentado em todas elas, \"puxando minha orelha\" muitas vezes pra eu melhorar aqui e ali e é bem legal ver que essas tantas críticas foi de certa forma mudando a forma de como eu vejo os detalhes e que estão dando resultado.

Resumindo, (sem puxação de saco, sério) você foi uma das peças fundamentais nessa evolução gradativa que você falou, é o que eu acho de verdade. Obrigado amigo!!

Abraços
    Ficaram ótimas.
    primo, ficou bala as imagens, parabéns! Só achei o desfoque na 2ª um pouco forte, mesmo assim tá tudo muito bom!
    Abs
    https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712512.

Total de membros registrados: 139843

Últimos membros registrados: Geovani_Santos17, paradise, Seen, CAROLZINHA89, bielzinhooo, horlenbey, CarlosCaetano , P40.Ricardo.

Usuário(s) on-line na última hora: 580

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.