Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmyribas   curitiba pr
lord3ddesigner   Goiânia - GO
ti_roc   Mauá, SP - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP

Portfólios Ver Mais

Ramiro4655   aruja - AC
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
Antonio   Campinas - SP

Skol

Por: [email protected]  

Em: 08/12/2009 10:30

Aê galera, acabei agora um projetinho para a Skol, é um Evento que não tem lugar definido ainda, desçam o pau no projeto ae. :-P O tamanho original das imagens era bem grande, mas tive que baixar para poder postar. Valeu!
ola CristianoKlauck, adorei a ideia, muito boa mesmo! mas achei um pouco desproporcional, talvez seja a câmera muito baixa. Qual render vc usou? Acredito que a iluminação possa ser melhorada, pois as sombras estão estranhas. Uma dica: Coloque o foco da luz em 45 graus com a targent da câmera. Vai postando aí!
Usei MR, não entendi, esse negócio de foco de luz. Eu usei apenas uma Daylight. Explica ae como funciona isso pra eu ir aprimorando o meu trabalho. Em relação a posição da camera, eles aqui pedem pra ser assim os ângulos de camera! Valeu pela dica!
Será que ficou tão ruim pra ninguem comentar quase???
fico legal.. so usa displace no grama..e aumenta a iluminação... e a textura da planta esta estranha... esta no caminho amigo... abraços!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Acho que é basicamente o que o Paulo flou msm. Mas ainda assim, parabéns!
não sei oq mas alguma coisa ta grande demais na cena ? será impressão minha ? melhorando a grama trocando as palmeiras ou dando uma variada no tamanho e rotacionando ela pra não ficar tão repitido fica melhor e dar uma melhorada na iluminação se for Vray ta simples pra arumar Alex
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1452, sendo 23 membro(s) e 1429 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, gilson antunes, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.