Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Noemi   Marília - AC
damorim1   Diadema-sp - AC

Portfólios Ver Mais

ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
Andrencr   Rio de Janeiro - AC

Sala

Por: Goulart  

Em: 09/12/2009 01:08

Fala galera, dá um look ai e manda brasa nas críticas.. já adiantando gosto de imagens estouradas rsrsr... MAX 2010 com Mental Ray abraços,
Gustavo Goulart
Arquiteto / Artista Gráfico
Opa linda sua imagem...mas só to achando eskisito essas manchas pretas ao redor da imagem...mas do resto ta lindo parabens..
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
goulart me diz ai como vc fez esse tapete kra tá da hora gostei muito..me passa esse segredo rsrsrsrsrsrsrsrs...
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
Amigo lindo trabalho, adoro ambiente assim, só não gostei muito foi das paredes meio rústicas...acho que textura assim é para fora e não dentro (mas isso é questão de gosto), parabéns.
Goulart, tá de parabéns pelo desing. Eu já gstei bastante das texturas mais rústicas, pois aparenta ser só neste ambiente, enquanto o resto da casa parece ser normal. Muito bom. Um abraço.
Opa valeu gente! Claudinei - Essas manchas pretas são vinhetas, efeito muito comum em fotografia artística, funcionam meio como uma moldura para destacar a foto, eu adicionei mais uns "queimados" em volta de toda a imagem, mas isso tudo é pessoal, eu adoro imagens assim, sempre faço isso no final dos meus trampos pra valorizar o objeto principal do render. Qnto ao tapete, é Hair and Fur, modificador do max. Demora um bocado pra renderizar pra ficar integrado com o GI, mas vale a pena rsrs. LhMaciel - rapaz é gosto mesmo rsrs... rusticidade em ambientes modernos é muito procurado por clientes de arquitetura, o contraste entre o rústico e peças de design é bastante procurado. Netquinho - valeu!
Gustavo Goulart
Gostei, parabéns. Este tom de vermelho com o cimento combinou muito bem!
Gostei da composição. Parabéns.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Adorei o tapete eo quadro, agora c vc mudar as listas q estão em vermelho junto com a parede da direita pra um tom pastel puxado pro azul fica muito bom faz o teste e da um UP pra gente ver parabens Alex
www.hungarodecor.blogspot.com
Gente valeu pelos comentários!
Gustavo Goulart

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1453, sendo 23 membro(s) e 1430 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, gilson antunes, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.