netiquinho - Olá, amigo, vou bem graças a deus e vc, tudo certinho? Obrigado!!! Com relação ao BG, esse não vou mudar não, gostei muito dele, só não pode ficar usando toda hora né, rsrs. Segui alguns conselhos seus, modifiquei a setagem e materiais, puz um fallof na parede branca, misturei a cor branca com um tom de cinza claro...o prédio ficou diferente, como a luz menos estourada na fachada. Apliquei fallof tb no muro, ok. Em compensação os fundos ficou escuro demais, aí tive que editar a foto no Photopaint, para clarear essa área e dar mais vida a ela. Dei tb um pouco de contraste na imagem, para dar mais vida, ok. Um abraço, obrigado por opinar!!! Tchau!!!
alex_doors - o lance do asfalto, não tenho uma boa textura de asfalto aqui foi essa mesmo, apliquei um bump até exagerado, para parecer mais real, mas não deu certo, labutei com as texturas mas com resultados não satisfatórios. Já a textura do piso, desculpe mas eu adorei!!! Se puder dar dicas, principalmente de setagem, eu aceito de todo coração, mas não sei se vou seguir todas, né, brother...vamos ver.... Um abraço, amigo, e obrigado por participar do tópico!!!
sva - Olá!!! Vc, como de costume, sempre me dando aquela força, muito obrigado mesmo!!! Vc está fera, pronto para trabalhar nas melhores empresas de MAX, do Brasil!!! Deus te abençoe sempre, véio, e te mantenha sempre essa pessoa esforçada e interessada em ajudar o próximo. Um abração do seu amigo Ângelo aqui. Valeu sva!!
Humildade e sabedoria sempre!!!