Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Kassio Massa   São Paulo - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
dpi3d   Recife - PE
Gui Silva   cotia - SP
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

VFX Daniel   rua das domésticas - SC
O Alquimista3D   Pernambuco - PE
guiguiluiz   Goiânia - GO
pauloreis2000   Goiânia - GO

Mais um prédio Vray

Por: Rambo  

Em: 16/12/2009 20:42

Olá galera, beleza?? Deixa eu explicar primeiro: a propoista era fazer um projeto bonito, simples e funcional, nada muito rebuscado, por que meu pc não aguenta renderizar nada mais complexo. Até pensei em fazer 4 blocos de prédios, pôr elevador e mais pavimentos, mas não adianta ía passar raiva, com meu PC!!!! Fiz esse projeto em quase 5 min (proposta e planta baixa) (não estou mentindo não), só a piscina que decidi pôr depois, às 01: 00 da manhã, e passei boa parte do dia retocando ele, etc etc, vendo detalhes, corrigindo erros de modelagem, que foram muuuitos...esse é o problema do arqui3d, dá muuuito problema de modelagem, rsrs. Bom, tá aí pra vcs criticarem, sugerirem etc. Aceito dicas de setagem tb. Usei uma direct light como luz solar, pois a VraySun deu problemas, e BG comum, um céu comum, além de setagem original do Vray, quase sem mudanças, ok? Valeu, rapaziada.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ângelo, como vai? Vc está evoluindo à cada post, meu caro. Gostei muito da primeira imagem, a da fachada. Mas vejo nelas alguns erros importantes; materiais muito lavados, combinados com luz muito forte, resultam neste aspecto de scanline... o bg é o msm usado na outra, né...acho ele meio fora de perspectiva, o ângulo dele é como se tivesse tirado foto de baixo pra cima, não em linha horizontal... as texturas usadas parecem estar em baixíssima resolução e repetidas... e contraste, que está deixando as imagens apagadas, meio ''mortas'', entendes? Espero que tenha ajudado. Um abraço, amigo! Siga postando.
o Fundo BG teria q ser melhorado ou trocado, as texturas não estão bacanas realmente, principalmente do piso, o asfalto tbm não ta bacana, mas a ideia eo tempo q vc levou pra fazer são feras em heheheh
www.hungarodecor.blogspot.com
Veinho esta ficando muito boa suas cenas meus parabéns
netiquinho - Olá, amigo, vou bem graças a deus e vc, tudo certinho? Obrigado!!! Com relação ao BG, esse não vou mudar não, gostei muito dele, só não pode ficar usando toda hora né, rsrs. Segui alguns conselhos seus, modifiquei a setagem e materiais, puz um fallof na parede branca, misturei a cor branca com um tom de cinza claro...o prédio ficou diferente, como a luz menos estourada na fachada. Apliquei fallof tb no muro, ok. Em compensação os fundos ficou escuro demais, aí tive que editar a foto no Photopaint, para clarear essa área e dar mais vida a ela. Dei tb um pouco de contraste na imagem, para dar mais vida, ok. Um abraço, obrigado por opinar!!! Tchau!!! alex_doors - o lance do asfalto, não tenho uma boa textura de asfalto aqui foi essa mesmo, apliquei um bump até exagerado, para parecer mais real, mas não deu certo, labutei com as texturas mas com resultados não satisfatórios. Já a textura do piso, desculpe mas eu adorei!!! Se puder dar dicas, principalmente de setagem, eu aceito de todo coração, mas não sei se vou seguir todas, né, brother...vamos ver.... Um abraço, amigo, e obrigado por participar do tópico!!! sva - Olá!!! Vc, como de costume, sempre me dando aquela força, muito obrigado mesmo!!! Vc está fera, pronto para trabalhar nas melhores empresas de MAX, do Brasil!!! Deus te abençoe sempre, véio, e te mantenha sempre essa pessoa esforçada e interessada em ajudar o próximo. Um abração do seu amigo Ângelo aqui. Valeu sva!!
pôôô, Angelo...é isso aííí...fico feliz em ajudar...a cada up vc se supera! um abraço.
Olá a todos!!! Depois de muuito tempooo resolvi dar um up nesse projeto. Sugestões etc são mais q bem vindas. Um abraço galera!!!
Ângelo,

Modelando no Arqui_3D use cm. Depois na hora de importar marque rescale e escolha metric e cm no quadro de importação. Aí você poderá usar o VRay sun sem problemas.

Marco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1550, sendo 18 membro(s) e 1532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, Djavan, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, Luis Antonio, AlexTerra, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.