Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
flauretti   São Paulo - SP
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
Hamt   São Paulo - AC
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC

Quarto - Aprendendo

Por: Mayaraacioli  

Em: 17/12/2009 09:29

Olá Pessoal, estou postando meu primeiro quarto. Criticas e comentários são muito bem vindos.
Mayaraacioli, seja bm vindo ao site espero q participe bastante com a gent, ótimo trablho só achei estranho o piso com laminada de madeira mais ficou bm massa abraços
qual foi o render ? gostei vc ta indo bem!
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
quase não da pra ler oq vc escreveu por cauda da cor, seja bem vindo ao Forum, a iluminação está muito exagerada, o piso é madeira ou porcelanato? c for madeira ta com os frisos errados se for porcelanato as testuras estão erradas, o teto desta cor desvaloriza a iluminação e ta muito refletivo tbm, a TV com aquele lance dourado ta perecendo q foi feita sobre encomenda, poe uma imagem de um filme pra valoizar a TV e poe ela nas cores do fabricante, sobre a cama seria um quadro ? ta sem imagem ou seria um espelho ? não vi janelas neste quarto o gesso rebaixado tbm poderia ser um sobretom com o teto pra valorizar, a cama ta linda, na bancada q tbm está show a tomada está num lugar errado ela seria SOB a bancada pra ligar os eletrônicos tipo escondida mesmo, bom estas seriam as minhas dicas pra vc melhorar seu trabalho, e outra dica é por qual render vc usa pra gente ajudar melhor ok Abraços
www.hungarodecor.blogspot.com
Cor do texto editado!
Olá Beckman, obrigada. O render que usei é V-ray.
Mayaraacioli, ta indo bem, eu deixei uma msg na sua MP, olha lá
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
Olá Alex, obrigada pelas dicas, vou melhorar. O piso é de madeira e sobre a cama seria um espelho. Preciso colocar janelas e o render que usei é v-ray. Obrigada pelas dicas.
Oi Beckman, já respondi via e-mail. vlw
Os puxadores das portas pequenas estão do lado de cima, Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1427, sendo 25 membro(s) e 1402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.