"chthome" disse: nossa.. bom começo maninho.. nem queira ver minha primeira modelagem.. kkkkkk tá no caminho.. no começo é assim mesmo.. mas logo vc pega o esquema.. srrs precisa trabalhar essa iluminação.. prefira luzes photometricas ... la'fora vc tá usando uma direct ou daylight? (se tiver usando daylight deve ter ativado o exposure control .. é importante aprender a lidar com ele p/ ter resultados melhores .. tem gent que não gosta de usar exposure.. aí precisa setar melhor a iluminação.. rssr .. banheiro fica legal com umas dicróicas.. aí vai ter que aprender sobre IES ... um rebaixamento de gesso cairia bem.. não esquece de por um lustre p/ justificar a luz.. rsrs ah.. e cadê o papel? .. rsr o cara que sentar ali tá lascado.. kkkkk abraço brow.. posta ups aí...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu chthome eu estou trabalhando com o daylight e o esposure nem modifiquei ele, acho que vou tentar dar uma mechida vendo alguns tutos na net sei la... o chato é que o render demora 2 hrs aqui, tenho que comprar uma placa de video urgente rs. ah o rebaixamento de gesso eu também tinha pensado é uma ótima idéia :D o que é essas dicróicas ai que você fala ? rs abração e valeu pelas dicas :D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710698.
Total de membros registrados: 138173
Últimos membros registrados: Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa.
Usuário(s) on-line na última hora: 1288, sendo 7 membro(s) e 1281 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: andreen23, Antonio, Deems, eplima16, alceu.camilo, CNC, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .